[1]

10.4K 555 456
                                    

Chaeyoung estava deitada em sua cama enquanto colocava os pés para cima na brincadeira boba de os equilibrar.
Hoje estaria de folga na escola, deu graças aos céus por isso. Chaeyoung não aguentava mais a tensão de ter que lhe dar com a escola e suas tarefas.

"Ainda bem que esse é meu último ano."

Chaeyoung espera ansiosamente concluir seu último ano, só assim voltaria para sua cidade natal. Veio para o Japão por causa de seus pais,acabou que de nada adiantou já que os mesmos não param em casa,vivem viajando para fora à trabalho.

— Amor... Cheguei! — Escutou um som vindo do andar debaixo,não se conteve em revirar os olhos e a imitar a voz feminina.

Levantou se em um pulo,Chaeyoung sempre foi assim,uma adolescente energética onde adora aventuras,mesmo que isso nem chegue a ser uma.

Saiu de seu quarto fechando a porta com força indo para a sala.

— Sooyoung não está aqui. — Bufou parando no meio da escada encarando mortalmente a morena que estava no centro a encarando.

— Sério que você veio me atender assim? — A morena fez gestos com a mão apontando para a menor. — Respondendo sua pergunta, ela quem me disse para vir.

A cada palavra que a morena dizia Chaeyoung revirava os olhos. Era nítido que não estava nem um pouco afim de receber visitas,uma visita indesejável.

— Atender assim como? — Bufou.  — Estou apenas de short e top,algum problema? — Falou irritada terminando de descer os últimos degraus.

A verdade que a morena se sentia estranha todas as vezes que chegava e via a garota dessa forma.

"Isso é errado.Não posso pensar nessas coisas,ainda mais que estou a pensar da pessoa errada!"

— Problema nenhum.  — Passou o polegar nos lábios. — Eu até  gosto.  — Disse baixo.

— Você  o que??  — Chaeyoung perguntou  arqueando uma sombrancelha.

— Não  foi nada,  só  quero saber onde que Joy foi.  — Mudou de assunto. — Cunhadinha.  — Chae revirou  os olhos.  Ela odeia ser chamada assim.

Ela estava torcendo  para que ela não  tenha ouvido nada, absolutamente  nada.  Afinal,  isso não  foi nada.

— Sem melação  por favor Myoui. — Disse indiferente  passando por ela se jogando  no sofá.

Chaeyoung  estava contando  os minutos para que a morena metesse  o pé  de sua casa,  não  que ela odeie Mina, mas não  suporta  a garota, não  suporta a melação  com sua irmã. Óbvio  que são  namoradas, mas Chaeyoung não  é  besta, sabe que Mina vem aqui só  para passar as suas vontades  com Joy.

"Não tem nem um mês  que estão  namorando  e essa coisa já  se acha dona da casa."

— Bom..  — Mina suspirou.  — Já  que Soo não  está  aqui  eu vou indo.  Tchau nanica.  — Chaeyoung se assustou  quando minha  passou sua mão  gélida  em seu pescoço.

Chaeyoung não  sabia explicar  o que estava sentindo  nesse momento a não  ser raiva e procurar  uma resposta lógica  por ter sentido algo estranho  depois  de seu toque.

— Ah, vá te catar garota!  — Falou alto assim que a garota fechou a porta.

-X-

Oi amores!  Espero que com o passar dos caps  vocês  gostem,  eu gosto muito de escrever.  Não  é  essa minha 1° fanfic, já  fiz várias  em outro APP...  Em fim,  eu espero  que gostem ^^

Kissuss

Irresistível - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora