▪️Hospital▪️

8.8K 512 352
                                    

Ficamos uns minutos abraçados e depois ele voltou a dormir. Fiquei na cozinha organizando a bagunça e depois fiquei lendo fanfic até umas 9 horas.

-Bom diiia!-Jimin disse entrando na cozinha.-Dormiu bem?

-Sim.-menti.-E você?

-Também. O que temos para o café?-ele perguntou.

-Eu não sou obrigada a fazer comida pra vocês.-respondi focada na minha fanfic.

-O que está fazendo?-ele se aproximou.

-Nada! Não estou fazendo nada!-disse bloqueando o celular.

-Vamos comprar as coisas pro café.-ele falou pegando a chave do carro.

-Oppa, você não dirige.-eu disse pegando a chave das suas mãos.

-Aaah dongseng! Por favorzinho!-ele disse fazendo aegyo.

-Segurança em primeiro lugar Park!-respondi.

-Vamos ter que ir a pé.-ele abriu a porta.

-Você não pode ir sozinho? Estou de pijama.-disse.

-Se arrume. Você tem 5 minutos.-ele sorriu.

-Aish! Já volto.-falei indo até um banheiro.

Vesti uma calça jeans preta, uma blusinha branca de manga longa, um moletom cinza do escrito Jimin e minha máscara. Arrumei a franja e saí do banheiro.

-5 minutos exatos. Você é muito pontual!-ele disse sorrindo.-Vamos.

Saímos de casa nos deparando com uma grossa camada de neve.

-Meus pés afundam!-disse fazendo bico.

-Sabe, eu adorei seu moletom.-ele falou rindo.-É tão minha fã assim?

-Lógico! Você é Park Jimin!-exclamei rindo e ele riu também.

Chegamos no marcadinho da esquina e compramos pão, café, geleia e nutella.

-Não acredito que vou ter que comprar essa nutella pra você NaNa!-Jimin reclamou.-Ô coisa cara é essa nutella meu deus!

Percebi que algumas meninas nos encaravam de um jeito estranho, até mesmo a moça do caixa, estava nos encarando de forma nada discreta.

-São ₩10,000.-ela disse.

-Eu posso pagar metade oppa, não se preocupe.-falei sorrindo.

-Tudo bem. Depois você me paga.-ele respondeu sorrindo.

Saímos de lá, percebi que Jimin também estava desconfortável com tantas pessoas o encarando. Espero que isso não nos dê problemas depois.

-Está tudo bem oppa?-perguntei enquanto estávamos andando.-Parece abatido.

-Não gosto que as pessoas fiquem me encarando, como aconteceu lá no mercado.-ele respondeu.

-Eu também oppa.-encarei o nada.

Retornamos para a casa sem problemas, logo sendo recebidos por um albino mal humorado.

-Onde estavam?-Yoongi perguntou.

-Estávamos no mercado hyung.-Jimin respondeu.

-E por que não avisaram?-Yoongi perguntou bravo.-Estávamos preocupados.

-Vocês estavam dormindo. Não quis atrapalhar o sono de vocês.-respondi indo até a cozinha.-O Jungkook ainda está dormindo?

-Desde quando se preocupa tanto com ele?-Tae perguntou.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora