▪️Hotel's room▪️

4.2K 257 204
                                    

Fomos direto para o hotel, já que o ensaio de palco era apenas amanhã à tarde. O primeiro show seria amanhã, eu disse para o meu appa que seria melhor irmos um dia antes para que eles pudessem descansar antes do show. Hoje teríamos o dia inteiro para descansar.

-Tá, você vai fazer o check-in appa?-perguntei e ele assentiu.-Aqui estão as identidades e os passaportes dos meninos, e o meu também.

-Obrigado.-ele disse e foi fazer o check-in. Me sentei ao lado do Jimin em um sofá que tinha na recepção do hotel. Eu estava com sono, eu passei mais de vinte e três horas acordada.

-Está com sono?-Jungkook perguntou mexendo no meu cabelo.-Quando chegarmos no quarto, descanse.

-Sim Kook.-disse sonolenta e deitei minha cabeça no ombro dele. Meu appa logo apareceu e me devolveu os documentos.

-Mas isso não deveria ficar com a gente?-Jimin perguntou.

-E correr o risco de vocês perderem de novo?-disse.-Nada disso! Isso fica comigo.

-Aqui está a chave dos quartos.-appa disse e me entregou as chaves.-Tem uma folha com quem fica em qual quarto.

-Certo, obrigada.-disse sorrindo.-Podemos subir?

-Sim.-ele disse sorrindo.-Quando formos almoçar, eu ligo pra você.

-Tudo bem.-falei e fomos em direção do elevador.

-Em qual andar nós ficamos?-Jin perguntou.

-Segundo.-eu disse olhando para as chaves.

Entramos no elevador e subimos para o segundo andar. Os meninos foram conversando sobre coisas aleatórias, tipo falando como seria dividido os quartos. Finalmente chegamos, saímos do elevador e eles começaram a gritar.

-Fiquem quietos!-eu disse.-São sete e meia da manhã e as pessoas querem dormir. Vamos ver dos quartos. No 211 ficou o Jin e o Yoongi.

Um cara com oito malas apareceu e nos cumprimentou.

-Onde posso deixar essas malas?-ele perguntou, eu acho que ele não sabe inglês.

-Aqui.-eu falei.-Obrigada.

Ele sorriu e saiu. Eu tive que revirar na minha memória pra achar algum registro das minhas aulas de espanhol, quando eu ainda morava no Brasil.

-A NaNa é muito poliglota.-Yoongi falou sorrindo.-Sabe coreano, português, inglês e espanhol. Que prodígio!

-Eu não sei espanhol!-disse rindo.-Eu tive aulas de espanhol no Brasil quando eu era menor, mas eu não sei se lembro de muita coisa...

-Você continua menor.-Jungkook disse rindo e eu bati de leve em seu braço.-Desculpa.

-Tá, peguem as malas de vocês e entrem no quarto.-disse pro Jin e pro Suga e eles me obedeceram.-No quarto 212 está o Nam e o Tae, as malas de vocês tem nome.

-Verdade né?-Tae disse sorrindo.

-No 213 está o Hobi e o Jimin.-disse.-Aqui a chave.

-Obrigado.-eles disseram juntos e abriram a porta.

-Vamos dividir o quarto?-Jungkook perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

-Aparentemente sim.-disse.-Vamos logo, eu to com sono.

Peguei minha mala e Jungkook riu.

-O que foi?-perguntei.

-A mala é quase do seu tamanho.-ele disse rindo.-Baixinha!

-Não zoa a altura dos outros, machuca meu coraçãozinho!-disse com um bico e Jungkook selou nossos lábios.

-Queria fazer isso à muito tempo.-ele disse e entrelaçou nossas mãos.-Vamos, abra logo essa porta!

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora