Desculpa a demora para postar, sério mesmo.
Posto dois hoje, prometo.
————————————————————
-Capítulo contendo cenas de sexo explícito!-Boa leitura! ❤️
————————————————————Os meninos ficaram até a hora do jantar. Meu appa e os staffs iriam sair para jantar junto com os meninos. Menos um, lógico.
-Vamos pedir algo pra comer?-perguntei pra ele.-Estou com fome.
-Tem comida no hotel?-ele perguntou.
-Acho que sim, liga lá e pede.-disse.
Jungkook pegou o telefone e ligou para a recepção do hotel.
-Não sei falar português.-ele disse.
-Me da isso.-disse tomando o telefone de suas mãos.
-Boa noite.-a recepcionista falou.
-Boa noite, vocês servem comida agora?-perguntei.
-Terá que pagar à parte senhora.-ela disse.
-Tudo bem. O que vocês tem?-disse.
-Pizza e porções de massa.-ela disse.
-Vamos querer uma pizza grande de quatro queijos e calabresa. E queremos uma pequena de chocolate.-falei sem nem perguntar ao Jungkook. Mas sei que ele gosta desses sabores.
-Qual o quarto?-ela perguntou. A voz dela me dava enjoo.
-916.-disse.-Vai demorar quando tempo?
-Uma hora.-ela disse.
-Tá.-disse.-Quanto vai dar?
-R$60,00.-ela disse.
-Aceita cartão?-perguntei.
-Sim.-ela respondeu.-Quando estiver pronta eu levo.
-Obrigada.-disse e desliguei o telefone.-Vai demorar uma hora.
-Tudo isso?-ele perguntou.-Que merda!
Me sentei ao seu lado na cama e fiquei encarando o teto branco. Jungkook beijou meu pescoço, subindo para minha mandíbula, minha bochecha e selou nossos lábios, logo me colocando em seu colo numa rapidez inexplicavel.
-Credo Jungkook!-disse rindo.
-Só... fica assim.-ele disse com os olhos fechados.-É uma ótima sensação.
-Isso porque não estou usando short?-perguntei e ele assentiu.
-Se quiser se mexer, eu não vou reclamar.-ele disse com um sorriso no rosto.-Mas assim, sem pressão.
-Entendi.-disse rindo. Me deitei sobre seu peitoral coberto pela sua blusa branca e ele suspirou.-Está tão necessitado assim Jungkook?
-Você não imagina quanto.-ele disse.-Se mexe, por favor.
Dei uma leve mexida e ele suspirou, jogando a cabeça pra trás. Me mexi novamente e já sentia uma pequena ereção em meu baixo ventre.
-Porra NaNa.-ele disse, ainda com os olhos fechados.-Não me provoque assim, se for pra mexer, que seja rápido.
-Apressado.-disse e beijei seu pescoço.-Aguarde mais um pouco.
-Mas não saia do meu colo, está ouvindo?-ele disse.-Estou gostando dessa sua nova face, não conhecia ela ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fanfiction-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...