▪️I Love You▪️

5.2K 294 119
                                    

O shopping não ficava longe de onde nós estávamos, por isso, não demoramos à chegar. Sabia que a principal intenção delas era me distrair, pois elas abem que eu sempre fico meio mal no meu aniversário.

-Vamos passar em qual loja primeiro?-Alice falou.-Eu vim aqui pra gastar dinheiro.

-Vamos comer primeiro, estou com fome.-disse.

-Essa é minha neta.-minha vó falou sorrindo.-Vamos, eu to com fome também.

Fomos até a praça de alimentação, quando vi o JungSu vir em minha direção.

-HaNa!-ele disse sorrindo.-Feliz aniversário!

-Obrigada JungSu.-sorri.-Pode me abraçar, não vou brigar com você.

Ele veio em minha direção e me abraçou forte, fazendo com que eu levantasse do chão.

-Desculpa HaNa.-ele disse no meu ouvido.-Vou entender se você não quiser mais olhar pra minha cara, fui um tremendo babaca.

-Que bom que sabe.-disse.-Mas eu perdoo você, só não faça isso de novo, com ninguém.

-Eu prometo.-ele disse e senti que ele chorava baixo.

-Calma.-eu disse e afaguei o cabelo dele.-Estamos de bem novamente, não estamos?

-Sim.-ele disse sorrindo.-Minha mãe ta me esperando, até amanhã HaNa.

-Até.-disse sorrindo e ele foi embora.-Esse é o JungSu, aquele menino que eu falei.

-Perdoou ele, não foi?-Alice perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Sim.-eu disse baixo.-Eu gosto muito dele.

-Tudo bem, mas se ele fizer alguma coisa, eu juro que mato ele com minhas próprias mãos.-minha vó disse e nós rimos.-Vamos comer logo!

{...}

Passamos a tarde inteira no shopping, fomos no cinema e compramos roupas, calçados e maquiagem. Comprei novos fones de ouvido e Alice comprou um iPod. Minha vó comprou um celular novo e um computador novo, ela está realmente com dinheiro sobrando.

-Quero me mudar pra cá, é tão lindo.-minha vó falou assim que entramos no carro.-Posso morar com você HaNa?

-Eu moro com os meninos vó, não é uma boa ideia. Desculpa.-disse.

Fomos para minha casa ouvindo música e cantando. Essas duas conseguem animar qualquer pessoa em qualquer situação.

-Alô.-disse quando atendi a ligação do meu pai.

-Filha, vou te buscar para jantarmos, lá pelas oito da noite.-meu pai disse.-Esteja pronta.

-Certo, até.-disse e desliguei a ligação.

-Quem era?-minha vó perguntou.

-Meu pai, ele disse que vem me buscar às oito pra a gente jantar.-disse e elas sorriram uma pra outra.-O que está acontecendo aqui posso saber?

-Nada.-elas disseram juntas.

Entramos em casa e sentamos no sofá.

-Vamos ligar pro seu primo HaNa?-minha vó perguntou.-Ele disse que queria falar com você.

-Tá, liga aí.-disse e ela ligou pra ele.

-Oi querido, a vovó ligou pra você falar com a HaNa.-minha vó disse.

-Passa pra ela.-ele disse mas estava no viva-voz.

-Oi primo.-eu disse.-Como tu tá?

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora