-Feliz páscoa amores! Terá att dupla (ou tripla, por que não?) hoje então, fiquem ligados!-
Boa leitura! ❤️
————————————————————
Não deu tempo pra reclamar, o Tae já estava com o celular na mão. Pensei que o Jungkook fosse impedir ele, mas não, ele ainda por cima FEZ POSE! Sim! O Jk fez pose pra foto!
-Sorria HaNaeul!-Tae ria.
-O que eu to fazendo da minha vida?-perguntei olhando pra câmera.-Não estou em condições para tirar foto!
-Tarde demais!-Tae falou.-CONSEGUI! SUGA HYUNG QUERO VER VOCÊ DIZER QUE ELES NÃO ESTÃO NAMORANDO COM ESSA FOTO!
-Não grita!-eu disse.-To com dor de cabeça!
-Quer deitar um pouco?-Jungkook perguntou me olhando.-Vou deixar você na cama.
Ele me levou no colo até meu quarto, entrou e me colocou deitada.
-O que quer de aniversário?-ele perguntou se deitando ao meu lado.
-Quero viajar!-disse.-Mas não sei se meu appa vai deixar.
-Pra onde quer ir?-ele perguntou me olhando.
-Brasil. Quero visitar minha avó.-disse o olhando.-Mas meu appa não vai me deixar ir sozinha e ele não vai poder ir.
-Posso ir com você!-ele sorriu abertamente.-Quero conhecer sua família brasileira.
-Fale com meu appa.-disse sorrindo também.-Preciso ver se podemos faltar aula. Falando em aula, você deveria estar indo não é Jeon?
-Aish.-ele disse.-É chato! Só tem gente chata!
-Verdade. Mas o JungSu não é chato.-disse.
-JungSu...-ele disse revirando os olhos.-Não gosto dele!
-Pensei que fossem amigos...-disse.-Não amigos, mas tipo, terem uma relação amigável que não envolva socos.
-Não. Ele quer ser meu amigo, mas eu não gosto dele!-ele falou me olhando.-Menino exibido! Só porque são amigos ele pensa que pode ficar falando de você pras outras pessoas! "Ela é muito linda!" "Eu acho que ela gosta de mim!" "Vamos namorar um dia!"
-Ele fala isso?-perguntei. Já tinha percebido que ele gostava de mim, mas não sabia que ele pensa tudo isso.-Coitado, ele está sendo iludido pela própria cabeça.
Jungkook riu me fazendo rir também.
-Mas ele tem razão.-ele disse pegando no meu queixo, fazendo eu olhar pra ele.-Você é linda.
Ele iniciou um beijo lento, mas que, aos poucos, foi se tornando mais quente. Paramos o beijo pela falta de ar e Jk puxou meu lábio inferior entre os dentes. Ficamos nos encarando por um tempo, até que vimos a porta abrir.
-Vim chamar vocês pra jantar.-Jimin disse.-Mas se quiserem ficar aqui fazendo coisas indecentes eu falo pra eles que vocês estavam dormindo.
-ELES NÃO VÃO FAZER NADA!-Yoongi gritou do andar de baixo, fazendo eu e Jungkook darmos risada.
-Já vamos descer.-eu disse me sentando na cama.-Pega essa sacola que está em cima da cômoda pra mim?
Jungkook levantou e pegou a sacola. Maldita dor de cabeça!
-Obrigada, pode descer, já estou indo.-sorri e ele se sentou ao meu lado.
-Posso esperar.-ele também sorriu.-Está com dor de cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fiksi Penggemar-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...