Quando acordei, Jungkook já não estava mais ao meu lado. Peguei meu celular que estava na cômoda ao lado, o relógio marcava meio dia e quinze.
-Como dormi tanto assim?-perguntei chocada.-Cadê o Jungkook?
-Bom dia flor do dia!-Jungkook disse passando pela porta.-Dormiu bem?
-Sim.-disse e ele selou nossos lábios.-Por que não me acordou antes?
-Ah... não sei.-ele disse.-Mas eu trouxe comida pra você.
-Obrigada, eu estava realmente com fome.-disse sorrindo.-Os outros meninos comeram já?
-Sim, eles já estão nos quartos.-ele disse e se sentou ao meu lado.
Coloquei a bandeja no meu colo e comecei a comer. Jungkook me observava sorrindo feito um bobo, parecia pensar em algo.
-Pare de me encarar assim!-disse envergonhada.-Fico com vergonha!
-Você é linda sabia?-ele disse e acariciou minha bochecha.-Só minha!
-Possessivo.-disse rindo.
-Eu não diria possessivo.-ele falou.-Vamos, coma!
-To comendo!-disse colocando um pedaço de carne na boca.-Por que está sendo tão carinhoso? Tá carente?
-É que vou judiar de você hoje à noite.-ele disse.-Então aproveite, amanhã você não anda.
-Meu senhor.-disse rindo e voltei a comer.-Vou encontrar uma amiga hoje de tarde e...
-Fica comigo!-ele disse com uma voz de bebê.-Por favor!
-Isso é golpe baixo!-disse o olhando.
-Se for pra fazer você ficar, vale tudo!-ele disse sorrindo.
-Eu combinei com ela Jungkook!-disse e ele fez um bico fofo.
-Mas e quem vai cuidar de mim?-ele perguntou, ainda com o bico, fazendo a mesma voz de bebê.-Você vai deixar seu bebê sozinho?
-Não faz isso Jungkook...-eu disse sorrindo.
-Jagiya! Não me deixe sozinho!-ele fingiu um choro fofo e eu não me contive.
-Meu Deus coisinha linda!-disse apertando suas bochechas.-Eu fico com você meu bebezinho lindo!
-Ta doendo.-ele disse com sua voz normal.-NaNa...
-O que foi?-perguntei o olhando.
-Minhas bochechas... Tá doendo.-ele falou e eu soltei suas bochechas.
-Desculpa bebê.-disse sorrindo.
-Eu não sou um bebê!-ele disse emburrado.
-É sim, meu bebê!-disse sorrindo.
-Você vai ver o bebê...-ele disse.-Termine de comer, vamos assistir um filme depois.
-Tudo bem.-disse.-Cuidado com o filme mocinho!
-Pode deixar.-ele piscou.
Terminei de comer rapidamente e coloquei meu prato na cômoda. Peguei meu celular e avisei a Mia que não poderia ir hoje, mas que amanhã eu estaria liberada.
A Mia é uma das minhas melhores amigas, super compreensiva e animada, mas não sabe do meu rolo com o Jungkook. Tá, as únicas pessoas que sabem são os meninos, meu appa, eu e o Jungkook, e acho que ficará assim por muito tempo.
-Vamos lá.-ele disse se sentando ao meu lado.-Vamos assistir.
-Espera, deixa eu ir no banheiro primeiro.-disse me levantando da cama. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, logo voltando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Фанфик-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...