▪️Meeting Friends▪️

4K 204 95
                                    

Hanaeul POV

Hoje era o tão esperado show dos meninos no Brasil. O primeiro deles. Estava ansiosa, por mais que eu já tenha visto eles, não vai ser a mesma coisa. Por trás dos palcos, eu tinha meu olhar profissional. Mas agora, serei mais uma fã. Apenas uma fã.

Acordei das minhas duas horas de sono. Levantei e fui até minha mala. Me vesti no quarto mesmo, Jungkook estava dormindo profundamente. Dormimos tarde ontem, já que meu namorado queria "comemorar" o namoro. Tenho um namorado animado, sei disso.

Assim que terminei de vestir minha roupa, que consistia em uma blusa preta com o logo do BTS de mangas curtas e um short jeans preto com alguns detalhes em branco nas laterais, calcei o tênis que ganhei do Jin de aniversário, um da Adidas rosa bebê e amarrei metade do meu cabelo em um pequeno rabo de cavalo no topo de minha cabeça. Coloquei meus óculos arredondados e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Eu estava atrasada.

Saí do banheiro e Jungkook continuava na mesma posição. Com suas costas viradas pra cima com alguns arranhões bem marcados e sua respiração serena. Era uma ótima visão.

Resolvi aproveitar esse tempo para arrumar minha mochila, com as coisas que eu ia utilizar no show hoje à noite.

-Jungkook.-o chamei.-Você tem que tomar café da manhã.

Fui até seu encontro. Ele estava fingindo.

-Não vai levantar?-perguntei pra ele.-Tudo bem então. Me aguarde Jungkook...

-Já está acordada?-ele perguntou com um sorriso safado no rosto.-Pensei que dormiria como uma pedra hoje.

-Você tem cinco minutos.-falei olhando para a tela do seu celular.-Daqui cinco minutos, eu vou descer e vou te prender aqui dentro.

Ele levantou correndo, trajando apenas sua cueca boxer, e foi ao banheiro. Saiu dois minutos depois, colocou uma calça jeans escura, uma blusa branca e seus timberlands de costume. Ele estava pronto em exatos quatro minutos.

-Vamos logo.-disse me levantando. Fui até a cadeira e peguei minha mochila, logo saindo do quarto. Jungkook fechou a porta, fazendo um barulho alto.

-Desculpa.-ele disse com um pequeno sorriso no rosto. Fui até o elevador e apertei o botão. Meu namorado apareceu logo em seguida, me abraçando e selando nossos lábios.

-Bom dia.-disse sorrindo.

-Bom dia.-ele falou, sorrindo assim como eu.

O elevador não demorou a chegar. Entramos e encontramos um casal de idosos.

-Bom dia.-falei me curvando. É um costume.

-Bom dia.-eles disseram juntos. Jungkook apenas se curvou, já que ele não fala português.

-São um belo casal.-ela falou, com um sorriso enorme no rosto.-Me lembro quando era jovem, não é querido?

-Verdade.-o idoso falou, sorrindo também.-São de que país?

-Eu sou brasileira, mas ele é sul-coreano.-disse.

-Estão em lua-de-mel?-ela perguntou.

-N-não, estamos à passeio mesmo.-falei. Não iria explicar tudo, demoraria muito.

O elevador parou no térreo, me despedi e saí do elevador, assim como Jungkook.

-"Eu sou tímida!" "Não sou boa em fazer amizades!"-meu namorado disse fazendo uma voz fina.-Você faz amizade com qualquer pessoa jagi!

-Fui apenas simpática!-falei com um breve sorriso no rosto.-Vamos logo comer, estou com fome.

Seguimos até o lugar onde seria servido o café da manhã, encontrando apenas Jimin e Taehyung tomando café. Jimin sorria para o celular e Tae parecia em um universo paralelo.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora