▪️Dream▪️

2.8K 177 128
                                    

Hanaeul POV

"Eu, meu marido e meus dois filhos entramos no carro. Eu segurava a cesta de piquenique, enquanto SunHi e Sung levavam seus brinquedos.

Não demorou até que estivéssemos na frente do parque. Jungkook me ajudou a sair do carro, tomando o maior cuidado do mundo. Ele é realmente um pai coruja com nossos três filhos, por mais que Sook ainda está por vir. Adentramos o enorme parque e nos sentamos em um lugar vago. Estendi a toalha azul e branca e me sentei. Os pequenos se sentaram na minha frente e eu tirei os alimentos de dentro da cesta. Os gêmeos se serviram, enquanto Jungkook sorria feito um bobo para os dois.

Depois de uma boa refeição, Jungkook e as crianças se levantaram e começaram a brincar com uma bola de futebol. Acariciava minha enorme barriga, esperando ansiosamente para ver meu pequeno bebê pessoalmente, por mais dele me dar muito trabalho. Nem parece que meus primeiros filhos já iram completar três aninhos daqui três meses, e Sook, daqui dois meses, dará as caras para todos o verem.

—Omma! Você não pode brincar com a gente?—SunHi perguntou se aproximando.

—Não posso filha. Sabe como seu irmão judia da mamãe.—falei e ela colocou as mãos na minha barriga.

—Sook malvado! Não pode judiar a nossa mamãe!—ela falou e eu sorri. Aquela cena era realmente fofa.

—Jagiya! Você trouxe band-aid?—meu marido perguntou se aproximando com Sung nos braços. O garoto estava com o joelho direito ralado, por conta de uma possível queda.

Peguei uma pequena meletinha de dentro da enorme cesta, logo fazendo um curativo no meu filho. Sung sorriu e se sentou no meu colo, assim como SunHi. Jungkook se sentou ao meu lado e circulou os braços por meus ombros, me abraçando.

—Nossos filhos são tão lindos!—ele falou sorrindo e colocou uma mão na minha barriga.—E esse daqui será mais ainda!

—Com o pai que tem, como não seriam lindos?—falei sorrindo e ele selou nossos lábios."

—Jagiya! Jagiya!—Jungkook me acordou, cutucando minha bochecha.—Está na hora de acordar.

—Aish! Jungkook!—reclamei e me cobri novamente.—Eu estava tendo um sonho tão bom! Por que me acordou agora?—me virei de lado e ele se deitou sobre mim.

—O que você estava sonhando?—ele perguntou e depositou um beijo em minha bochecha.

—Nada.—falei e ele selou nossos lábios.

Me levantei lentamente e fui até o banheiro, ainda com meu sonho na cabeça. Foi um dos melhores sonhos que já tive na vida, não estou nem brincando. Por impulso, acabei colocando minha mão na barriga, mas não senti nenhuma elevação, o que me fez ficar um pouco triste.

—O que eu estou pensando?—perguntei para mim mesma e chacoalhei a cabeça de um lado para o outro, tentando eliminar esse pensamento de minha mente. Jungkook adentrou o banheiro logo em seguida. Ele me abraçou por trás e selou minha bochecha novamente.

—Eu e os meninos estamos indo para a BigHit, você vai depois?—ele perguntou e eu assenti.—Qualquer coisa liga.

Assenti e continuei a escovar os dentes. Depois de pronta, vesti um shorts jeans azul claro e um moletom cinza. Escovei meu cabelo e arrumei minhas coisas.Peguei meu celular e abri o google, por curiosidade.

—O que significa sonhar com bebê, google pesquisar.—falei enquanto digitava.

"Sonhar com bebê também pode significar gravidez na família. É como um aviso de seu subconsciente."

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora