▪️A Hot Night▪️

4.5K 252 229
                                    

-Capítulo contendo cenas de sexo explícito!-

-Outro recadinho, é meu primeiro hot, me desculpem se ele ficou ruim, prometo melhorar nos próximos-

Boa leitura amores! ❤️

————————————————————

Jungkook passou o resto do dia sendo extremamente carinhoso e atencioso, mas sabia que ele não tinha esquecido da sua "promessa".

Meu appa nos chamou para jantarmos todos juntos, então eu estava escolhendo uma roupa. Por mais que eu quisesse, não poderia descer usando as roupas que eu estava usando. Além disso, teria que cuidar da marquinha vermelha em meu pescoço.

-O que você vai usar?-Jungkook perguntou me abraçando pela cintura.

-Não sei.-disse.

-Pode ser qualquer coisa, desde que seja fácil de tirar depois.-ele disse com um sorriso perverso nos lábios.-Eu não esqueci, tá bom?

-Eu imaginei.-disse suspirando.-Posso me arrumar?

-Eu vou ficar quietinho aqui.-ele disse sentando na cama.-Nem vai notar minha presença.

-Meu deus!-disse rindo e peguei minha roupa, logo indo para o banheiro.-Pode se trocar já, não vou demorar.

Entrei no banheiro e fechei a porta. Coloquei um conjunto de moletom cinza e um calçado confortável, já que iríamos apenas jantar. Peguei minha base e comecei a passar na marca que o Jungkook deixou mais cedo em meu pescoço. Estava tão concentrada tentando cobrir o vermelho, que nem percebi que Jungkook estava me encarando.

-Que susto!-disse colocando a mão no peito.-Quer me matar do coração?

-Não.-ele disse e veio em minha direção, logo me abraçando pela cintura. Continuei a passar a base, até que consegui cobrir a marca. Passei o pó por cima, só para deixar mais natural, e depois guardei tudo na minha necessaire.

-Pronto.-disse.-Podemos ir.

-Vamos então.-ele disse e nós saímos do banheiro.

Nos corredores, encontramos o Tae e o Namjoon indo até o lugar onde o jantar seria servido. Fomos conversando durante o caminho, que nem percebemos que já estávamos lá.

-Oi appa!-disse e o abracei.

-Oi filha.-ele disse me abraçando.-Vamos comer, já serviram a comida.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer. Eu estava com muita fome, e além disso, queria "atrasar" a nossa volta ao quarto. A verdade é que eu estava nervosa e com medo, mas eu quero isso também. E isso me deixa confusa.

Durante o jantar, Jungkook me olhava como se quisesse que eu acabasse aquele prato logo, já que ele queria ir logo "dormir".

Acabei de comer, mas ficamos conversando por mais uns trinta minutos, até que Jungkook falou que iria subir, já que ele estava cansado.

-Boa noite.-ele disse saindo do local. Tae e Jimin me olhavam, pareciam querer passar uma mensagem por telepatia, e certeza que tinha algo a ver com eu subir logo para "dormir" pois estou "com sono". A verdade é que eu realmente quero dormir pois estou com sono, eu sempre estou com sono, mas sabia que o Jungkook não me deixaria dormir, não tão cedo.

-Vou subir também.-disse me levantando.-Tenho que acordar cedo amanhã. Boa noite, nos vemos no café.

-Boa noite.-eles disseram e meu pai se levantou, vindo em minha direção.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora