▪️Chile Concert▪️

4.9K 245 175
                                    

Acordei com o despertador tocando. Aos poucos, as lembranças da noite anterior vinham em minha mente, fazendo com que eu sorrisse. Desliguei o despertador e fui acordar o Jungkook, mas me surpreendi com ele já acordado, me olhando.

-Bom dia bebê.-ele disse e selou nossos lábios.-Dormiu bem?

-Sim.-eu disse sorrindo.-Vamos levantar, temos meia hora para descermos e tomarmos café.

-Vamos ficar mais um pouquinho!-ele disse e me abraçou.

-Tenho que acordar os meninos.-eu disse.-Pode ficar mais um pouco, eu tenho que levantar.

Ele fez bico e eu me levantei. Fui até minha mala e peguei minha roupa, logo indo até o banheiro. Escolhi uma calça jeans preta resgada no joelho, uma regata preta, um casaco verde escuro amarrado na cintura e um tênis da Nike cinza. Amarrei metade do meu cabelo em um coque alto e deixei o resto solto.

-Ficou roxo, que maravilha!-disse olhando pro meu pescoço.-Vou ter que passar maquiagem em tudo, porque vai ficar muito estranho só no pescoço, até porque eu vou ter que passar muito...

-Falando sozinha amor?-Jungkook disse entrando no banheiro.

-Olha o estado do meu pescoço!-eu disse e ele riu.

-Você não reclamou ontem à noite.-ele disse com um sorriso malicioso.

-Idiota.-disse baixo.-Já está pronto?

-Sim, estou esperando a princesa aqui terminar de se arrumar.-ele disse.

-Então espere, vou ter que passar uma boa maquiagem aqui.-eu disse e ele se sentou em cima do vaso sanitário.

Comecei a passar a base pelo meu rosto, logo descendo para meu pescoço. Depois disso, passei pó por cima, passei um rímel incolor e um gloss  também incolor nos lábios. Algo simples, já que não costumo usar maquiagem.

-Pronta.-disse guardando as coisas na minha necessaire.-Vamos passar no quarto dos meninos.

Ouvimos duas batidas na porta e eu fui atender, vendo Yoongi e Jin parados na porta, me olhando.

-Já estão acordados? Eu ia acordar vocês agora.-disse.-Os outros já acordaram?

-Não, só nós acordamos.-Yoongi disse.

-Tá, podem descer e tomar café, eu já desço.-disse sorrindo.

-Deixa que os outros acordem sozinhos!-Jin falou.-Eles já estão grandinhos o suficiente.

-Não estão não!-eu disse, mas Yoongi me abraçou.

-Doeu muito?-ele perguntou.-Ele foi muito bruto com você?

-D-do que está falando?-perguntei.

-Nossa menina está crescendo tão rápido!-Jin falou me abraçando.-O Jungkook também!

-Parece que foi ontem que ele chegou na BigHit pela primeira vez.-Yoongi disse.-O tempo voa.

-Verdade.-Jin falou.

-Vocês parecem dois tios falando!-eu disse e eles me olharam surpresos.-O que foi?

-Vocês esqueceram a proteção?-Jin falou.-Se o Jungkook não assumir essa criança eu quebro a cara dele!

-Jin pelo amor de Deus fala mais baixo!-disse com vergonha.

-Então vocês usaram?-Yoongi perguntou.

-Óbvio que sim! Acha que eu sou irresponsável?-disse e eles arregalaram os olhos.

-Calma Yoongi, não tenha um ataque cardíaco!-Jin disse.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora