▪️They Discovered Me!▪️

5.2K 311 74
                                    

Acho que o Tae nunca dirigiu tão rápido na vida, não deu cinco minutos e já estávamos na garagem. Eu não tinha parado de chorar, nem sabia que eu tinha tanta água no meu corpo.

-Tá tudo bem mesmo?-Tae perguntou novamente.-Me desculpa por não ter chegado antes, esse cinto tinha emperrado, não conseguia me soltar.

-Tudo bem, agora vamos entrar.-eu disse saindo do carro.-Vamos ligar pra sua mãe.

Ele saiu do carro e abrimos a porta que dava acesso para casa. A casa estava silenciosa, até estranhei.

-Será que eles foram pra empresa?-perguntei olhando pro Tae que estava com um bilhete na mão.-Leia.

-"Olá NaNa e V, fomos na escola ver das notas do Jungkook, a diretora chamou os responsáveis e, como o PD Nim não podia hoje, nós fomos. Aparentemente as notas dele estão bem baixas. Vai pensando em algum castigo pra ele NaNa. RapMon." É, parece que o Jungkook está ferrado.-Tae disse e eu peguei o bilhete das mãos dele.

-Como assim?-eu li o bilhete novamente.-Ele me disse que estava tudo certo e que não tinha nenhuma prova! Esse garoto vai ver só!

-To com fome, que horas são?-Tae perguntou.

-5 pras quatro...-eu disse.-Meu Deus! O Jungkook!

-Tem isso ainda!-ele suspirou..-Mas acho que os outros vão bus...

A porta foi aberta, revelando cinco beldades segurando uma folha.

-O que é isso? E cadê o Jungkook?-perguntei e eles me olharam.-Sério que estavam na escola e esqueceram de trazer o Jungkook pra casa?

-Esquecemos o Jungkook!-J-hope bateu na própria testa.

-Eu busco ele.-disse saindo de casa.-A escola não é muito longe, posso ir apé. Quero falar com ele.

Saí de casa ouvindo eles me chamarem. Nada iria acontecer, não é?

Não demorou até que eu chegasse na escola, logo avistando o Jungkook com o celular na mão. Me aproximei devagar, não queria chamar atenção, já que estava sem a máscara e tinham muitos alunos, principalmente do último ano, no portão.

-Oi NaNa!-ele selou minha bochecha.-Pensei que tivessem me esquecido.

-Na verdade esqueceram sim.-disse rindo, mas meu sorriso sumiu quando vi o JungSu me encarando com certa raiva.-A-ah, v-vamos pra casa. T-tenho que falar com você.

-Está tudo bem?-Jungkook perguntou, logo se virando na direção do JungSu.-Mas...

-N-no caminho eu explico.-minha voz estava trêmula, nunca imaginei que estaria com medo da presença do meu melhor amigo.

Jungkook pegou na minha mão e fomos em direção de casa, pena que teríamos que passar na frente Dele. Jk pareceu perceber meu desespero, pois passou seu braço sobre meus ombros, me apertando mais à ele. JungSu estava com raiva, e eu estava com medo. Acho que Jungkook esqueceu que estávamos no meio da rua, na frente da escola INTEIRA, e que, possivelmente, minha "identidade secreta" seria revelada pro mundo, já que estávamos abraçados, eu estava sem máscara. Maldito dia em que eu esqueci ela em uma das gavetas!

-Jungkook.-o chamei.-Estamos em público, eu estou sem minha máscara.

Ele ficou sem falar nada por um momento, mas logo sua face assumiu uma expressão assutada.

-Seu pai vai me matar.-ele disse me olhando.-Fazer o que.

Seguimos o caminho, por incrível que pareça, não tinha nenhum fotógrafo na rua. Fiquei o caminho inteiro lembrando da cena do parque, estou com medo de ir pra escola amanhã.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora