▪️I'm Not Feeling Well▪️

3.2K 204 76
                                    

Cada momento vivido naquele show vai ficar eternamente na minha memória. Cada grito, cada lágrima, cada passo, cada palavra, tudo.

O show foi simplesmente incrível. As armys brasileiras são realmente as melhores quando se trata de energia. Nós pulamos, cantamos e gritamos o show inteirinho.

Eu, Mia, Rebeca e Amanda conseguimos ficar bem próximas do palco. Não chegamos a fazer um contato visual intenso, pois o que foi durou uns três segundos, no máximo. Nos divertimos juntas e vamos nos ver novamente, assim que possível.

Acordei hoje de manhã com muita dor de garganta. Meu namorado dormia feito um bebê ao meu lado. De fato, ele voltou tarde para o hotel.

Selei sua testa e me levantei, indo em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes e saí do banheiro. Meu namorado já estava sentado na cama, olhando para o chão.

-Bom dia.-ele disse me olhando.

-Bom dia.-disse com muita dificuldade.

-Como? Não ouvi.-ele disse se aproximando.

-Acho que estou sem voz.-disse e ele aproximou o ouvido da minha boca.-Acho que estou sem voz!

-Você está sem voz?-ele perguntou e eu assenti.-Tadinha! Posso ser seu tradutor então.

Ri e fui até minha mala para escolher uma roupa. Escolhi um short jeans azul claro, uma blusinha listrada preta e branca e um tênis branco. Peguei um boné preto do Jungkook, já que meu cabelo estava todo bagunçado, e eu não estava com paciência para arrumar.

-Meu boné!-ele disse rindo.-Eu ia usar!

-Ia, quem vai usar sou eu!-ri.-Minha garganta dói!

-O que você disse?-meu namorado perguntou e eu bati de leve em seu braço.-Aí! Já falei que seus tapas doem!

-Desculpa.-disse com um bico.-Vou parar de falar, minha garganta tá ardendo.

-Oi? Fala mais alto!-revirei os olhos irritada e fui em direção ao banheiro.-Você pegou uma blusa minha de novo pra dormir?

Assenti e ele sorriu, logo me abraçando por trás.

-Desgruda! Saí!-disse baixo. Ele provavelmente não ouviu.-Preciso me trocar. Jungkook!

-Me chamou?-ele me olhou.-O que você tá fazendo?

Peguei meu celular e digitei o que eu queria falar.

-"Desgruda, eu preciso me trocar para acordar os meninos."-ele leu.-Eles podem acordar sozinhos!

Neguei com a cabeça e saí dos braços do Jungkook, logo entrando no banheiro. Me troquei rapidamente e saí. Coloquei meus óculos e saí do quarto, logo indo em direção do quarto do Yoongi. Bati na porta, sem sucesso. Minha voz não saía de jeito nenhum, e eu preciso acordar eles.

Jungkook apareceu logo em seguida e bateu na porta novamente.

-Yoongi hyung!-ele chamou.-Yoongi hyung!

Meu irmão apareceu na porta com o cabelo bagunçado e uma carinha de sono muito fofa.

-Bom dia.-ele disse.-Eu já desço.

Jungkook me ajudou à acordar todos os membros, em troca de um beijo. Esperamos os meninos ficarem prontos e descemos todos juntos para o café.

-Está tão quieta hoje.-Jimin disse.-Está tudo bem?

Apontei para a minha garganta, mas ele pareceu não entender.

-Ela está sem voz.-Jungkook falou.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora