▪️Beauty Salon▪️

5.2K 284 325
                                    

Estávamos em três carros. No primeiro estava o Jin, o Namjoon, o Jimin, o Tae e o J-hope. No segundo estava eu, meu appa, minha avó e a Alice. No terceiro estava o Yoongi e o Jungkook.

-Dormiu bem?-meu appa perguntou.

-Sim.-disse.-Eu to com fome, pra onde nós vamos?

-Para a escola de música!-Alice cantou e eu ri.-Desculpa por isso.

-Meu Deus Alice.-eu disse rindo.-Appa, sabe quem me deu o colar?

-Tenho uma ideia de quem seja, mas não posso falar.-ele sorriu.-Mas é alguém que você gosta muito, eu acho.

Seguimos até uma cafeteria rindo e fazendo piadas. Como estávamos falando inglês, meu pai conseguia entender, por isso não ficava perdido. Vai ser um desafio pra mim, pois vou ter que falar português com minha vó e a Alice e coreano com meu appa e os meninos. Daí eu vou ter que ficar traduzindo as coisas, mas é a vida.

-Chegamos.-meu appa disse.-Cuidado pra não se sujar quando descer.

-Ai merda sujei meu casaco.-minha vó disse.-Foda-se.

-Eu amo minha vó.-eu disse sorrindo.

Entramos na cafeteria e seguimos até a mesa onde os meninos estavam. Quando digo mesa, quero dizer duas mesas, pois cabe quatro pessoas em cada mesa.

-Vamos precisar de mais uma mesa.-eu disse.-Não tem mais?

-Acho que não perto.-meu appa falou.

-Faz assim, a Alice e seu pai vamos em outra mesa e você fica com eles.-minha vó falou.

-Mas não seria certo eu deixar minhas visitas com meu pai.-eu disse.

-Vamos passar a tarde inteira juntas. Agora vá, aqueles meninos parecem desesperados.-ela disse e eu me virei. Os meninos estavam me olhando, o Yoongi estava até acenando.

-Certo.-eu sorri.-Quero ver onde vamos hoje a tarde vovó.

-Me aguarde baby.-minha vó piscou e eu ri.

Fui até a mesa onde os meninos estavam sentados e o Yoongi veio até mim.

-Bom dia aniversariante.-ele disse me abraçando.-Ela está fazendo 18 anos, eles crescem tão rápido!

-Está bonita hoje.-Nam me abraçou.

-Significa que nos outros dias eu não estou bonita?-perguntei e ele me olhou nervoso.

-N-não é isso...-ele coçou a nuca.

-Estou brincando bobinho.-eu sorri e ele suspirou aliviado.-Vamos comer, eu estou com fome.

Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos.

-Quem são suas visitas?-Jungkook perguntou.

-Minha melhor amiga e minha avó.-disse e ele quase engasgou com a água.-Tá tudo bem?

-Sim.-ele respondeu.-Ela vai ficar quanto tempo?

-Até o final dessa semana.-eu sorri.

-Você vai ficar sem nos ver por uma semana?-Tae disse com um bico.

-Não, eu vou continuar vendo vocês, eu acho.-disse.-Só vou dormir na minha casa por uma semana. E fazer companhia pra elas durante uma semana, depois eu volto pra casa de vocês.

-Pra sua casa.-Jin falou.-Sua casa é junto com a gente.

-Tá, eu volto pra casa então, mas só semana que vem.-disse e nossos pedidos chegaram.

Pedi um pedaço de bolo e um suco de laranja. Vi uma mensagem do JungSu no visor do meu celular, não resisti e abri.

JungSu <3
Feliz aniversário pequena! Espero que você seja muito feliz, por favor não me esqueça. Você acreditando ou não, eu amo você, amo muito. Você é meu primeiro amor HaNa, por favor não me odeie. Podemos nos desculpar? Não gosto de estar brigado com você...

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora