Não demorou até que chegássemos em casa. Peguei NaNa no colo e levei para dentro de casa.
-Onde estavam?-Namjoon hyung perguntou cruzando os braços, parando na minha frente.
-Deixa eu levar ela primeiro, já desço.-disse desviando do Namjoon e subindo as escadas.
Abri a porta do quarto dela e entrei. Coloquei a mesma deitada na cama e a cobri com o cobertor.
-Bons sonhos baby.-eu disse selando sua testa, logo saindo do quarto.
Desci até a cozinha e me sentei. Todos estavam me olhando, inclusive PD Nim.
-Onde estavam?-Jin hyung perguntou.
-Ficamos presos no galpão ontem à noite.-eu disse.
-Como?-PD Nim me encarou.-Explique essa história direito.
-Ontem, depois que terminamos as gravações, eu fui ao banheiro, mas não avisei ninguém. A NaNa veio me procurar no galpão. Acho que o segurança achou que não tinha mais ninguém dentro e fechou o portão. Tentamos ligar pra vocês, mas ninguém atendeu.-eu expliquei e PD olhou para os outros.-Foi isso que aconteceu.
-Ela está bem?-PD perguntou me olhando.
-Ela está bem, só está dormindo agora.-eu disse.-Me desculpe, eu deveria ter avisado.
-O importante é que vocês estão bem.-ele sorriu.-Vamos gravar só de tarde, aproveitem para descansarem.
PD foi embora e eu saí da cozinha. Fui até meu quarto, tomei um banho e me deitei, teria que estar descansado para gravar mais tarde.
{...}
Dormi por umas duas horas, levantei com o barulho dos outros gritando no andar de baixo.
-CALEM A BOCA CARALHO!-NaNa gritou e os gritos se sessaram.
Saí do quarto e fui ate a cozinha comer alguma coisa, quando vi os hyungs jogando video-game.
-Não quer jogar?-V hyung se aproximou me entragando um controle.
-Ta.-disse e me sentei no chão.-Só uma partida!
V escolheu o mapa e começamos a jogar. Estávamos no meio da partida, quando a televisão foi desligada.
-Ei!-eu e V hyung falamos juntos.
-Eu disse para pararem de gritar.-NaNa disse.-Vocês nunca me escutam! Vocês tem a gravação daqui trinta minutos e vocês estão jogando video-game! Se arrumem agora!
-Ou vai fazer o que?-perguntei a encarando. Os outros me encaravam como se eu estivesse mexido com o mais feroz dos leões.
-Ta vendo esse console?-ela perguntou e eu acenti com a cabeça.-Vai acontecer um "acidente" com ele. Talvez ele "caia" ou até mesmo um carro passe por cima "sem querer". Por que não? Não me desafie Jeon Jungkook.
Confesso que fiquei com um pouco de medo, sei que a NaNa cumpre a palavra, não vou arriscar a perder meu bebê. Todos subimos e nos arrumamos, menos NaNa, que estava vestindo uma roupa super simples.
-Boa gravação amores,-ela disse sorrindo.-Não vou hoje, vou dar um jeito nesse chiqueiro, mas meu appa vai vigiar vocês. Se comportem!
Ela deu um beijo na bochecha de cada um, o que me causou ciúmes, até que chegou em mim,
-Boa sorte-ela beijou minha bochecha e se afastou. Acho que ela percebeu minha cara de decepção, pois se aproximou e selou nossos lábios.-Se comporte mocinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Фанфик-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...