Jungkook POV
A porta foi fechada com força. Me sentei no sofá e respirei fundo. Coloquei as mãos no bolso e não senti o meu celular, o procurei na minha mochila, não achei nada. Namjoon desceu logo em seguida, ele estava com uma feição irritada e veio em minha direção. Ele provavelmente ouviu nossos gritos.
—Você está bem? Cadê ela?—ele perguntou e foi inevitável não deixar uma lágrima cair.—O que aconteceu?
—Nós brigamos hyung.—falei e ele se sentou ao meu lado.—Não sei onde meu celular está, ela ficou brava porque eu não respondi ela.
—Ela estava preocupada ontem.—ele falou.—Jungkook-ah, não foi só isso que aconteceu.
—Eu fiquei irritado e falei o que não devia hyung.—disse e mais uma lágrima caiu.—Eu não sei pra onde ela foi.
—Ela deve ter ido tomar um ar, ela já volta.—ele falou com um pequeno sorriso.—Agora vá dormir um pouco, deve estar cansado da viagem.
Assenti e me levantei. Segui até o quarto dela, encontrando V hyung dormindo serenamente. Me pergunto se eles dormiram juntos.
Ele acordou, me olhou e se levantou, ainda meio sonolento. Hyung abriu a porta e saiu, logo fechando a mesma. Me deitei sobre a cama e respirei fundo. O quarto tinha o perfume dela, algo doce, mas não era enjoativo. É, sem dúvida, o melhor perfume que já senti.
Me virei de lado e deixei mais uma lágrima escapar. A imagem da mais nova chorando ainda vagava sobre minha mente. Tenho vontade de me bater, prometi que secaria suas lágrimas, mas eu estou provocando elas, e isso faz com que eu me sinta mal, muito mal. Um tapa por parte dela doeria menos, por mais de a menor ter uma certa força, com certeza doeria menos. Ver ela chorando e saber que o motivo das lágrimas sou eu, parece como uma faca atravessando meu peito.
Ouvi o barulho da porta ser aberta, e a imagem do meu cunhado surgiu. Ele fechou a porta com calma e veio em minha direção.
—Jungkook-ah.—ele me chamou e eu subi o olhar.—Namjoon já me contou o que aconteceu.
—Miahneyo.—falei e mais uma lágrima escapou. Por que eu tenho que ser tão sensível quando o assunto é ela?
—Não é a mim que você deve desculpas.—ele falou.—Sabe onde ela foi?
—Anyo.—falei e ele suspirou fundo.—Eu fui um babaca.
—Não sei exatamente o que aconteceu, então não posso afirmar nada.—ele falou e se levantou.—Vamos procurar ela, você vem junto?
—Sim, já estou indo.—falei e ele saiu do cômodo. Me sentei na cama e fiquei pensando nos possíveis lugares que ela pode ter ido.
Desci as escadas depois de alguns minutos. Todos os meus hyungs já estavam me esperando na sala. Jin se aproximou e me abraçou, fazendo com que eu derramasse algumas lágrimas. Eu estou extremamente preocupado com ela, sei o que ela pode fazer quando fica muito abalada emocionalmente.
Saímos de casa em dois carros. Eu, Namjoon, Tae e Yoongi fomos até um parque, enquanto Jin, Hoseok e Jimin iriam procurar ela na casa do PD Nim. Paramos na frente do parque onde, à alguns meses, JungSu agarrou minha garota. Procuramos ela por todo o parque, sem sucesso nas buscas. Jin me ligou e disse que ela não estava em casa.
Yoongi ligou para seus pais, que disseram que não tinha nenhum ônibus que vinha de Seul para Daegu, mas que ligariam se soubessem de alguma coisa. Paramos em um café, onde nos reunimos.
—Vocês tem alguma ideia de onde ela possa estar?—Jimin hyung perguntou.—Já procuramos nos lugares que ela frequenta.
"—Você gostou do colar?—perguntei assim que o fechei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Фанфик-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...