Depois de muitas horas no ensaio fotográfico, finalmente os meninos foram liberados.
-Bom trabalho sra.Fotógrafa!-Yoongi disse me abraçando.
-Obrigada Oppa!-falei.
-Me sinto um candelabro.-Jin falou rindo e acabamos rindo também.
-Bom trabalho filha! As fotos ficaram realmente ótimas!-meu appa me abraçou, afastando Yoongi de meus braços.-Estou de olho em você rapaz!
-Appa!-falei rindo junto com os meninos, menos um, é claro.
-Menino Jeon, o que você tem hoje?-meu appa perguntou.
-Nada, só estou cansado.-o mesmo respondeu olhando o chão.
Algo não está certo, eu sei disso. Ele pode até não gostar de mim, mas eu sei quando ele não está bem, e eu vou descobrir o que está acontecendo.
{...}
Chegamos em casa depois de deixar os meninos no dormitório. Com a reforma da nossa casa, está bem difícil pararmos nela, pois meu appa diz que essa reforma pode me deixar doente.
-Está com fome?-Appa perguntou.
-Não appa. Estou cansada vou dormir. Boa noite.
-Boa noite filha.-ele disse dando um selar em minha testa.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Fui até o banheiro, me despi e entrei no box. A água quente me acalmava, deixei algumas lágrimas caírem durante o banho, mas nada que seja novidade. Assim que saí do banho, coloquei meu pijama de unicórnio no qual eu amo de paixão e fui me deitar, porque dormir era algo que não estava em minha rotina.
Troquei mensagens com a Alice até umas 2 da manhã, coloquei uma música lenta e tentei dormir. Só tentei mesmo. Desde a morte da minha mãe, eu não consigo dormir mais que 2 horas por noite, tenho certeza de que isso é algum trauma de infância, pois não é todo dia que você entra em casa e encontra sua mãe morta no chão da sua sala.
Nunca fui em um psicólogo, nunca falei a ninguém que eu não dormia, nunca falei a ninguém que ainda não me recuperei do trauma, nunca falei que choro todos os dias pela morte da minha mãe. Eu simplesmente sofro em silêncio, não gosto de preocupar as pessoas a minha volta, sempre fui assim.
Viro de lado e começo a apreciar a linda melodia que ecoava pelo quarto, na tentativa de conseguir dormir um pouco.
{...}
Arrisco a dizer que não dormi um minuto essa noite. Quando o despertador tocou, não esperei os habituais 2 minutos para desligá-lo. Meu appa deve estar estranhando.
Levantei e fui até o banheiro, levei o rosto e resolvi tomar um banho, pois precisava me livrar desse cansaço que eu sinto dia após dia. Depois do banho, vesti meu uniforme e fui tomar café.
-Bom dia filha.-meu appa me deu um beijo na testa.
-Bom dia appa.-respondi.
-Dormiu bem?-ele perguntou.
-Ah, sim appa, dormi bem.-forcei um sorriso.-E você?
-Também. Hoje não poderei te buscar na escola, pedirei para alguém te buscar.Me desculpe.-ele disse.
-Não tem problema appa, posso ir a pé até a empresa não se preocupe.-respondi encarando minhas torradas. Eu estava sem fome.
-É muito perigoso! Tenho medo de te deixar sozinha pelas ruas assim.-ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fanfic-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...