▪️Talking About the Baby▪️

2.6K 161 55
                                    

Perdoem o capítulo mais curtinho seres, tive muita dificuldade em escrever na POV do Jimin.

Boa leitura! ❤️
————————————————————

Jimin POV

Quando recebi a ligação de minha namorada avisando sobre a gravidez, mais ou menos a uns três dias, estou extremamente feliz, sorrio para o além, só de lembrar que, em alguns meses, conhecerei um filho meu, um fruto do meu amor com Alice. Essa criança nem nasceu ainda, mas eu já a amo mais que o mundo.

Ficarei no pé de minha garota até o fim da gestação. Ela pode me chamar de chato, e de fato eu serei, um legítimo pai coruja. E, em breve, um marido preocupado com o bem estar de minha família.

Entrei no quarto onde as meninas estavam. NaNa saiu, me deixando a sós com Alice. Me sentei à sua frente, com um enorme sorriso no rosto. Puxei a mais velha em um abraço apertado, fazendo meu coração acelerar.

—Noona, estou tão feliz que está aqui.—disse e ela sorriu. Juntei nossos lábios, em um beijo apaixonado e carinhoso.

—Jiminnie, o que vamos fazer?—ela perguntou.—Sabe...

—Eu já pensei nisso, meu anjo.—disse e peguei em suas mãos.—Vou assumir nosso filho para a mídia e vamos nos casar. Simples.

—Mas Jimin, eu não quero arruinar sua carreira.—Alice falou, olhando no fundo dos meus olhos.—Isso vai estragar tudo e... me desculpe.—notei algumas lágrimas que se formavam em seus olhos. A abracei e senti lágrimas molharem minha camiseta preta.

—Anjo, me escute.—peguei em seu queixo e levantei sua cabeça.—Eu amo você, e não se desculpe! Foi um acidente, tenho que assumir a responsabilidade de meus atos.—sequei uma lágrima que caiu.—Vamos enfrentar isso juntos, ok? Eu estou aqui por você.

A mais velha me abraçou forte, e se sentou em meu colo, colocando uma perna de cada lado de meu corpo.

—Eu te amo tanto Jiminnie!—ela disse.—Você não tem ideia!

Ficamos um tempão abraçados, apenas sentindo o calor um do outro. Selei nossos lábios novamente, fazendo a menor sorrir. Já tomei minha decisão, vou assumir ela para todos do mundo que quiserem ver, eu a amo e vou fazer de tudo para protegê-la, e proteger nosso bebê.

Liguei para minha mãe, e disse que levaria a mesma para conhecê-la o quanto antes. Fui alertado sobre as mudanças repentinas de humor de minha amada, então estou pronto para tudo. Nos separamos, com sorrisos nos lábios. Ela secou uma lágrima e sorriu para mim, fazendo meu sorriso se alargar.

—Mas voltando ao assunto do casamento.—disse e ela riu.—Quando você quer que seja? Como? Me fale, que eu farei tudo o que pedir!

—Você quer mesmo casar?—ela perguntou e eu assenti.—Não acha que somos novos para isso?

—Não, não acho.—disse.—Vamos nos casar antes de nosso pequeno nascer.

—Ou nossa pequena.—ela falou. Coloquei as mãos em sua barriga, sorrindo como um bobo.

—Ou podem ser dois!—falei e ela soltou uma risada.—Oi bebê! Aqui quem fala é o Appa.—aproximei meu rosto de sua barriga, fazendo ela me olhar com um enorme sorriso no rosto.—Como você está? Estou ansioso para conhecê-lo, sabia? Você vai ser tão lindo! Como a Omma.

—Acho que ele será lindo como o Appa.—minha namorada disse e eu selei seus lábios, de maneira apaixonada. Essa criança é, sem dúvidas, a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida.

A mais velha alegou estar cansada, devido a longa viagem. Ajudei a mesma a tomar um banho e se vestir. Irei mimá-la durante todo o período da gravidez, e depois também. Ela se deitou e eu fui até meu quarto, colocar uma roupa mais confortável, e voltei para o quarto. Me deitei ao seu lado e a abracei. Cantei até que a mesma dormisse. Adormeci logo em seguida, abraçado à seu corpo.

Acordei sem a mais velha em meus braços. Já era noite, então percebi ter dormido mais do que deveria. Vi a luz do banheiro ligada e entrei lá, vendo Alice ao lado do sanitário, vomitando tudo o que havia comido nas últimas horas. Corri ao seu encontro e a segurei firme, para que ela não caísse. Ajudei a mesma a se levantar e a escovar seus dentes. A peguei no colo e desci as escadas, ouvindo algumas reclamações vindas da mais velha.

Os meninos me olharam confusos, mas me dirigi à cozinha, encontrando NaNa com os olhos arregalados.

—Está tudo bem?—NaNa perguntou.

—Ela vomitou um pouco, mas acho que isso é normal.—disse e a coloquei sentada no balcão. A mais nova foi até o encontro de minha namorada e a abraçou forte, parecendo preocupada.

—Você está bem unnie?—minha namorada assentiu com a cabeça, fazendo NaNa se afastar e ir em direção ao fogão.—Vou preparar uma sopinha de legumes para a minha unnie, e ela vai ficar boa logo logo!—NaNa cantarolou, nos fazendo sorrir.

Demorou alguns minutos até que sopa ficou pronta. NaNa serviu em uma tigela e entregou para minha namorada, alegando que ela deveria comer tudo. Jungkook entrou na cozinha logo depois e abraçou a namorada, perguntando se ela estava bem, e o porquê dela ter demorado tanto para voltar. Jungkook é possessivo, mas não chega a ser em níveis extremos. Alice comeu toda a sopa e, quando terminou, subiu novamente para o quarto, dizendo que iria dormir.

A segui em passos apressados. Entrei no quarto e me joguei na cama, fazendo ela gargalhar. Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a fazer carinho em meus cabelos.

—Como você acha que o bebê vai ser Jiminnie?—ela perguntou e eu a olhei.

—Acho que ele terá a pele bem clarinha, como a sua.—disse e passei meu polegar em sua bochecha.—E acho que ele terá meus olhos.

—Espero que ele tenha sua fofura.—ela disse e apertou minhas bochechas.—Meu mochi!

—Todo seu amor.—disse sorrindo e selei nossos lábios.

Coloquei a mais velha para dormir novamente e me levantei, descendo as escadas até a cozinha. Tomei um copo de água. Coloquei o copo na pia e voltei para o quarto. Selei a testa de minha namorada e saí do quarto. Abri a porta do meu, vendo Hoseok já dormindo. Me deitei na minha cama e adormeci rapidamente.

————————————————————

Olá seres que estão lendo essa fanfic!

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Deixem seu voto e seu comentário.

Até o próximo! ❤️

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora