Perdoa o capítulo ruim e curtinho seres. Posto dois hoje.
Boa leitura! ❤️
————————————————————Hanaeul POV
-O que quer?-perguntei ao meu appa, de uma maneira fria.-Tenho mais coisas para fazer.
-Me desculpe por ter te tratado daquela maneira.-ele disse.-Você é a coisa mais importante que tenho, me desculpe por ter te abandonado.
-Hum...-murmurei.-Tudo bem, está perdoado. Eu te amo.
-Também te amo.-ele disse me abraçando.-Minha princesinha! Está tomando seus remédios certinho?
-Sim appa.-disse sorrindo.-O doutor Gok pediu para eu ir vê-lo assim que voltarmos para a Coreia.
-Certo, vou marcar uma consulta.-ele disse e selou minha testa.-Vá agora, deixe tudo pronto para hoje à noite, coordenadora geral do show.
-Estou indo.-disse rindo e me afastei. Segui até o palco e encontrei YangMi conversando com o Taehyung.
-NaNa!-ele disse quando me viu.-Preciso que veja uma coisa.
-Pode me mostrar.-eu disse e ele se aproximou.
-Eu quero que você fique com a pulseira que minha halmeoni me deu.-ele disse abrindo o feixo da pulseira prata em seu pulso.-A YangMi quer pegar ela, não deixe.
-Não vou deixar.-disse pegando a pulseira.-Posso colocar? Tenho medo de perder.
-Pode.-ele disse.-Quer ajuda?
-Por favor.-disse e ele fechou a pulseira.-Obrigada.
-Cuide bem dela.-ele disse sorrindo e eu o abracei.-Muito obrigado por tudo.
-Ei! Sou sua amiga, não sou? Estou aqui por você!-disse sorrindo e ele sorriu também.-Agora vamos, o Jimin precisa ensaiar.
Saímos do palco e eu fui até minha posição, logo pegando o microfone e minha prancheta.
-Certo, Jimin. Pode entrar no pal... YangMi o que você está fazendo aí? Saia!-disse revirando os olhos.
-Por quê? Não estou incomodando ninguém!-ela disse debochada.-Deixe de ser chata! E saia daí! Deixe o coordenador fazer o trabalho dele.
-Você tem três segundos pra sair, ou mesma te tiro na marra!-falei irritada.-E a propósito, eu sou a coordenadora. Agora vamos, está atrasando nossa vida.
Ela saiu do palco e se sentou no chão, na frente da coxia. Eu vou bater nessa menina.
-Pode ligar a música.-disse e a música começou a tocar.
{...}
YangMi não parou de incomodar o resto do dia. Só não avancei nela porque meu appa brigaria comigo. Mas só por isso mesmo.
Os meninos já estavam no camarim se arrumando para voltarmos para o hotel, enquanto eu ajudava a recolher as coisas jogadas no palco.
-Ya! Por que eu estou fazendo isso?-YangMi disse assim que me viu.-E com ela?
-Se você quiser ir embora, eu não vou reclamar.-falei pegando uma bandeira que acabou ficando.-Só me alcança aquele balde.
-Eu não.-ela deu as costas e saiu. Como eu odeio ela!
-Precisa de ajuda amor?-Jungkook perguntou e eu neguei.
-Não precisa, eu já estou acabando.-disse sorrindo.-Eu já estou indo.
-Eu te espero.-ele disse e sentou no chão.-Foi difícil aturar a...
-Você não tem ideia!-disse e ele riu.-Eu vou ficar louca! Menina chata! Ficou me irritando o tempo inteiro e eu perdi vários tempos da iluminação!
-Nem deu pra perceber.-ele disse e pegou na minha perna.-Senta aqui, vamos conversar. Os outros ainda estão se arrumando.
-Tudo bem.-disse e me sentei ao seu lado.-Você estava lindo sabia?
-Sim.-ele disse rindo e eu soltei uma risada baixa.-O que é isso no seu pulso?
-Ah! É a pulseira do Tae, ele me deu.-disse olhando para a pulseira.-Disse que era para eu proteger da... você sabe. Ela queria pegar a pulseira e ele deu.
-Entendi.-ele disse baixo.-Ficou bonita em você.
-Obrigada.-disse sorrindo.-Será que ele já está pronto?
-Não sei.-ele disse se levantando, logo me ajudando a levantar.-Vamos lá ver.
Saímos do palco e fomos em direção ao camarim. Abri a porta e YangMi estava lá dentro.
-Jimin oppa!-ela o chamou.-Saia daí!
-Menina pelo amor de Deus.-Jimin disse.-Deixa eu me trocar!
-YangMi!-a chamei.-Saia daqui!
-E por que você está aqui?-ela perguntou cruzando os braços.
-É meu trabalho, agora caia fora!-disse e ela me olhou de cima a baixo, logo me encarando com desprezo.
-Vou tomar seu trabalho. Você sabe que o PD Nim está na minha mão!-ela riu. Parece uma bruxa.-Sabe que ele gosta muito mais de mim do que de você!
-Você tem... 10 segundos, ou eu chamo um segurança, te jogo no primeiro avião e você volta pra Coreia.-disse e ela passou caminhando por mim, logo me olhando com raiva.
-Adeus Jungkook oppa!-ela disse se aproximando dele. Ela o abraçou mas meu namorado a empurrou.
-Não sou seu oppa. Não me toque!-ele disse com raiva e ela fez uma cara de choro. A peguei pelo pulso, com uma certa força e a coloquei para fora do camarim, logo fechando a porta e a trancando.
-Área limpa Jimin.-disse e ele saiu de uma das cabines, trajando apenas uma toalha branca na cintura. Jungkook colocou uma mão sobre meus olhos e eu ri.
-Tem mais alguém aqui?-Jungkook perguntou.
-Tá todo mundo aqui.-Jimin disse rindo.
-Vamos NaNa!-meu namorado disse. Com a mão livre, pegou na minha e me fez abrir a porta. Nós saímos e ele fechou a porta com o pé.
-Pode me soltar.-eu disse e ele tirou a mão da frente dos meus olhos.-Por que não me deixou ver? Seu idiota!
Ele me encarou com uma feição irritada e eu dei risada, logo selando nossos lábios.
-Seu ciumento!-disse rindo e ele segurou minha cintura.
-Não sou ciumento!-ele disse rindo.-Só não gosto que outras pessoas te deem atenção. Você também! Não gosto quando dá atenção para outras pessoas e não para mim!
-Bebezão!-disse e ele juntou nossos lábios.
————————————————————
Olá seres que estão lendo essa fanfic!
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Deixem seu voto e seu comentário.
Até o próximo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fanfic-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...