Hanaeul POV
Acordei com o Jungkook do meu lado. Ele dormia feito um anjo e me abraçava fortemente. Tentei me levantar, mas não obtive sucesso.
—Não sai! Fica aqui com o seu namorado!—Jungkook falou e eu sorri.
—Tenho que fazer o café para os meninos e...
—PORRA NAMJOON VOCÊ QUEBROU A MINHA CANECA!—ouvi o Jin gritar da cozinha e me levantei correndo.
A cozinha estava uma bagunça. Havia farinha e leite derramados sobre o balcão branco da cozinha, panos espalhados pelo chão, uma caneca aos pedaços e sem contar na quantidade de sujeira no chão.
—Meu Deus...—falei com a mão na boca e os meninos param de gritar.—Eu não posso mais dormir.
—NaNa, desculpa.-Hobi disse.—Nós queríamos fazer o café e...
—Não falem nada!—disse irritada.—Vocês que vão limpar isso daqui! Eu me recuso! Isso chega a ser um desaforo pra mim!
—Noona...
—E ai de vocês se reclamarem!—eu disse e eles abaixaram a cabeça.—Vamos lá, peguem as vassouras na lavanderia e comecem.
Eles me obedeceram e eu fui catar os cacos de vidro no chão.
—Aí! Filho da puta!—resmunguei quando um caco cortou meu dedo. Me levantei e peguei a caixinha de primeiros socorros para fazer um curativo.
—Pequena você tá sangrando!—Jungkook disse nervoso.—Calma que eu to pegando as chaves do carro e...
—Não precisa, é só um cortezinho.—falei, acho essa preocupação dele tão fofa.
—Mas olha a quantidade de sangue que tá saindo!—foi a vez do Jimin falar.
—Está tudo bem!—falei e peguei uma atadura de lá de dentro.—Alguém pega a tesoura pra mim.
Meu irmão foi correndo e pegou uma tesoura, logo me entregando. Cortei um pedaço do tecido e enrolei no meu dedo indicador. Passei esparadrapo por cima e fechei a maleta. Os meninos me olhavam preocupados.
—Está tudo bem, podem voltar a fazer o trabalho de vocês.—falei e eles voltaram a trabalhar.—Jungkook? Você também.
—Mas por que eu?—ele perguntou incrédulo.
—Porque eu to mandando, agora vai.—disse e ele se levantou.
Eles terminaram em alguns minutos, o que me surpreendeu bastante.
—Parabéns.—falei olhando a cozinha.—Vocês até que foram rápidos.
—Você está bem mesmo?—meu irmão perguntou e eu assenti.
Ouvimos o barulho da campainha e eu fui atender a porta, me deparando com a Eunbi e meu pai.
—Oi filha. Podemos entrar?—meu pai perguntou e eu assenti.—O que você fez no dedo?
—Ah! Uma caneca quebrou e um caco cortou meu dedo quando eu ajuntava no chão.—falei com um pequeno sorriso.—Mas o que te trazem aqui appa?
—Dda-nim, você pode nos ajudar a organizar o casamento?—Eunbi perguntou com um sorriso no rosto.
—Eomeonim...—disse baixo e a abracei.—Claro que ajudo! Quando vai ser?
—Daqui dois meses.—ela falou e eu arregalei os olhos.—Sabemos que está em cima da hora, mas temos que nos casar o quanto antes.
—Pode deixar!—falei com um sorriso.—Vamos fazer isso bem rápido.
Nós no sentamos no sofá e começamos a falar sobre as coisas principais. Ela quer um casamento simples e bem tradicional, com cores neutras mais puxadas para o rosa claro. Dei a ideia de fazermos por conta própria, já que estava muito em cima da hora para contratarmos uma empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fanfic-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...