Desculpa não ter postado ontem seres. Vou postar dois hoje, prometo de dedinho!
Boa leitura! ❤️
————————————————————Acordei cedo hoje, teria que acordar os meninos para o café. Me levantei sem acordar o Jungkook que fui abrir a cortina do quarto, para fazer ele despertar. Fiquei observando o movimento até que senti dois braços em minha cintura, e logo um beijo ser depositado em meu pescoço.
-Bom dia bebê.-Jungkook disse.
-Bom dia nenê.-disse sorrindo.-Somos muito melosos, não dá mais pra conviver.
Ele riu e voltou a me abraçar.
-Tenho que acordar os meninos pro café, se troque.-disse me desvinculando do abraço.
-Temos alguma coisa pra fazer hoje?-ele perguntou.-Nada, fizemos o segundo show faz dois dias! Não temos nada pra fazer!
-Mas o café da manhã não pensa assim!-disse.-Temos o voo hoje, temos que organizar as malas e tudo hoje pela manhã, senhor preguiçoso!
-Vamos pro Brasil!-ele disse sorrindo.-Quero ouvir você gemer em português dessa vez.
-Jungkook pelo amor de Deus são oito da manhã!-disse rindo.-Vou acordar os meninos.
-Você não vai assim pelos corredores!-ele disse.-Vá se trocar, prometo que não vou espiar!
-Você se troca no banheiro dessa vez, me troquei no banheiro nas últimas vezes.-falei indo até minha mala.
-Não vou me trocar no banheiro!-ele disse.-Pra que ter vergonha? Já te vi sem nada mesmo...
-Senhor Jesus cristo abençoa ele.-disse pegando minha roupa.-Eu vou então, seu chato!
Ele mostrou a língua e eu ri, logo entrando no banheiro. Escolhi uma calça jeans preta, uma blusa rosa soltinha que dava até metade das minhas coxas e meu all star branco. Coloquei um casaco branco fino, já que no avião faz frio. Deixei meu cabelo solto e finalmente saí do banheiro. Jungkook estava sentado na cama mexendo no celular, e ele já estava pronto, usava uma calça jeans preta, uma blusa branca e seus inseparáveis coturnos. Quando me viu, se levantou e veio em minha direção.
-Vamos, temos que acordar os meninos.-disse e ele fez bico.-Pode ficar, eu vou acordar eles.
-Vou junto.-ele disse.-Como vamos acordar eles?
-Você acorda o Hobi e o Jimin e eu acordo o resto, tudo bem?-falei e ele assentiu.-Ótimo!
Abri a porta e ele foi até o quarto do Jimin e do J-hope, fui em direção ao quarto do Nam e do Tae, bati na porta, mas ninguém abriu. Resolvi ligar no celular do Namjoon e ele atendeu com uma voz de sono. Fiz a mesma coisa com o Jin e o Suga, porém foi mais difícil acordar o Yoongi, mas consegui depois de alguns xingões por parte dele.
Descemos todos juntos para tomar café da manhã e encontramos meu appa e o Saejin lá em baixo. Eu engoli tudo inteiro, pois tinha que arrumar as malas dos meninos e a minha, e algo me diz que vai demorar...
-Preciso da chave dos quartos.-disse assim que tomei o último gole do meu suco de laranja.
-Já tomou café?-meu appa perguntou.
-Tenho oito malas pra arrumar.-disse pegando as chaves.-Jungkook, a chave.
-Não está comigo.-ele disse.-Eu dei pra você.
-Aí Jesus cristo!-disse desesperada e comecei a procurar pelos bolsos.-Não está comigo!
-Nem comigo.-ele disse tomando um gole do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabySitter {JJK} ▪️Concluída▪️
Fiksi Penggemar-Essa já é a segunda vez só nessa semana que vocês saem do dormitório durante a noite!- Bang PD estava visivelmente irritado, o que intimidava os 7 garotos presentes na sala. -E o que faremos? Eles continuarão fugindo!- o manenger falava e ouvia as...