▪️Couple Day▪️

3.3K 177 135
                                    

Hanaeul POV

Estava arrumando as malas para minha última viagem com os meninos. Meu contrato expira após os shows no Japão, e isso me deixa deprimida. Meu appa falou que não teria necessidade de eu renovar o contrato, os meninos já conseguiam se virar sem alguém por perto. Nenhum deles sabe disso, resolvi não contar para eles ainda.

Jungkook entrou no quarto e me abraçou por trás, uma das manias dele. Sorri involuntariamente e ele depositou um beijo em meu pescoço.

—Pronta pequena? —ele perguntou e eu assenti, logo fechando a mala. Ele saiu do quarto e eu senti meu telefone vibrar no meu bolso. Peguei o mesmo entre as mãos e atendi.

—Alô. —falei.

Estamos perto de nos vermos Hanaeul. —o homem falou. —Mal posso esperar!

—Eu digo o mesmo... —falei e ele riu.

Nos vemos no Japão, vadiazinha de merda. —ele falou e desligou a ligação.

"—Cale a boca vadiazinha de merda!—papai gritou, fazendo eu me encolher em seu colo.

—Solta minha filha seu drogado!—mamãe gritou e me pegou no colo."

—Não pode ser... —falei baixo e deixei uma lágrima escapar. —Se for realmente ele, irei me vingar. Por mim, pela minha vó e pela minha mãe. Você não perde por esperar... papai.

{...}

Pousamos e esperamos todos saírem do avião. Pegamos nossas coisas e saímos. Olhava em volta de tudo, procurando o rosto do cara que me fez sofrer durante anos. Jungkook pegou em minha mão, fazendo eu me sentir um pouco mais segura.

Entramos no táxi e seguimos até o hotel. Um silêncio era perceptível, eu não estava com ânimo para conversar. Fizemos nosso check-in e subimos. Eu e Jungkook ficamos no último andar, apenas nós dois. Me surpreendi quando chegamos, o andar possuía apenas um quarto, o nosso.

—Sei que é sua última viagem com a gente. —meu namorado falou. —Queria fazer algo especial.

—Jungkookie... —falei baixinho e ele me abraçou de lado.

—Vamos! Abra! —ele falou e assim fiz. Quando abri a porta, coloquei as duas mãos na boca. O quarto era enorme, possuía uma cozinha e uma sala de estar, uma cama enorme de casal bem centralizada e uma porta, que possivelmente dava para o banheiro. —O que achou?

—Eu amei! Isso é... nossa! —disse e ele riu. O mais velho fechou a porta e veio em minha direção.

—Escolhi esse quarto por mais um motivo. —ele falou.

—E qual seria? —perguntei.

Ele fechou as cortinas das janelas que cercavam quase todo o quarto e caminhou em minha direção. O maior agarrou minha cintura e selou nossos lábios.

—Como estamos longe dos outros. —ele me beijou novamente. —Ninguém vai escutar seus gemidos. —Jungkook juntou nossos lábios em um beijo quente, cheio de desejo e segundas intenções. Circulei minhas pernas em volta de sua cintura e ele se sentou no sofá da "sala". Meu namorado apertou fortemente minha cintura, me fazendo arfar. Senti falta de seus toques.

A nossa temperatura começou a subir, e o quarto começou a ficar cada vez mais quente. Nossas peças de roupa já começaram a nos incomodar. Ele desceu os beijos para o meu maxilar, depositando beijos e mordidas no local. Ele seguiu os beijos até meu pescoço, onde deixou chupões, beijos e mordidas. Ficariam marcados no dia seguinte, mas eu não estou ligando para isso. Essas marcas são o registro de mais uma noite quente que tivemos, nada que uma maquiagem não cubra.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora