▪️Revelation▪️

4.2K 262 111
                                    

HaNaeul POV

Não vi os meninos ao longo do dia, eles não viram minhas mensagens nem me ligaram de volta. Isso me deixava preocupada.

-Está tudo bem HaNa?-minha vó perguntou.

-Sim, só estou preocupada com os meninos.-disse com um sorriso no rosto.

-Está parecendo uma mãe quando o filho não diz onde está.-minha vó riu.

-Eu sou praticamente a mãe deles.-disse rindo.-Eu que acordo, faço o café, mando pro banho...

-Não terá problemas com filhos no futuro.-minha vó disse.

-Esses dias eu estava pensando, sabe por que eu tenho olho puxado vó?-perguntei pra ela, mudando o assunto drasticamente.-Você sabe de algo, não sabe?

-Tenho que te contar uma coisa.-minha vó disse.-Na verdade, seu pai não é seu pai de verdade...

-Oi?-perguntei a encarando.-Como assim?

-Sua mãe engravidou de você com o ex-namorado dela, que era coreano.-minha vó começou.-Ela e seu "pai" eram melhores amigos e ele não gostava do seu pai biológico. Bem, como sua mãe engravidou, seu pai biológico não aceitou a gravidez e abandonou sua mãe grávida. Seu "pai" pediu sua mãe em casamento porque ela não queria ser mãe solteira e ter que aguentar todo aquele preconceito sozinha.

-Sabe o nome do meu pai biológico?-perguntei.

-Acho que era HyunSu.-ela disse.-Min HyunSu.

-Min HyunSu...esse nome é bem familiar.-disse.

-Como familiar?-ela perguntou.-Ele veio atrás de você?

-Não.-eu falei.-Min HynSu...

Recebi uma mensagem do Yoongi dizendo que ele estava bravo comigo, porque eu era menor de idade e não podia beber.

-Min HyunSu...-disse novamente.-Min HyunSu? Vó, tem certeza que esse é o nome dele?

-Certeza.-ela disse.

Abri o chat do Yoongi e mandei uma mensagem.

Eu
Qual o nome do seu pai?

Yoongii <3
Min HyunSu, por quê?

Eu
Precisamos conversar pessoalmente, AGORA!

Yoongii <3
Por que desse desespero todo? O que meu pai fez?

Eu
Talvez tenha feito... estou indo pra BigHit, mando uma mensagem quando chegar.

Bloqueei a tela e me levantei correndo.

-Onde vai querida?-minha vó perguntou.

-Acho que sou irmã do Yoongi.-disse e ela me olhou apavorada.-Sabe se ele voltou pra Coreia depois que eu nasci?

-Na verdade, ele já era casado, descobri isso anos depois.-minha vó disse e meu desespero aumentou.-Está de pijama.

-Não me preocupo com isso agora!-disse abrindo a porta de casa e saí correndo em direção da BigHit.-Vem logo vó!

Gritei e ela veio correndo atrás de mim. Pra piorar a situação, começou a chover, então tivemos que acelerar o passo. As pessoas me encaravam, pois eu estava usando um pijama rosa de unicórnio e pantufas de panda no meio da chuva, mas isso não me importa agora. Nada me importa agora.

Chegamos na BigHit ensopadas, entrei correndo e encontrei o Yoongi nos corredores.

-Yoongi!-eu o chamei e ele me olhou.-Precisamos conversar.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora