▪️The Photo-Shoot▪️

17.3K 723 873
                                    

Olá! Meu nome é Bang HaNaeul, tenho 17 anos e atualmente estou estudando num inferno também conhecido como colégio.

Seguinte, não sou coreana ou descendente de coreanos. "Amas como você tem nome coreano?" você deve estar se perguntando, caro leitor. Minha mãe, assim como eu, gostava muito da cultura coreana, por isso meu nome. E sim, eu sofri muito bullying por causa dele no colégio, mas eu sempre gostei do meu nome.

Eu sou brasileira, onde vivi durante 12 anos.

Minha mãe se casou com meu pai, não sei exatamente o porque, pois ele, além de maltratar ela, ainda era alcoólatra e usuário de drogas. Minha vida mudou completamente no dia 22/02/2005, quando eu tinha apenas 5 aninhos.

-FLASHBACK ON-

-Filhaaa! Vem caa!-meu pai falou meio enrolado.

-To indo!-falei. Não era bom discordar do meu pai. Principalmente a partir das 3 da tarde.

-Senta aqui no meu colo baby.-ele falou. Papai estava com seu cheiro habitual, algo forte, beeem forte.

Sentei em seu colo e ele me colocou de frente pra ele. Papai passou seu dedo desde minha boca até minhas partes de baixo, logo colocando um dedo lá dentro.

-AAAAAIIII PAAAAAPAAAAAAAAAAI!! TÁ DOENDOOOO!-gritei de dor enquanto chorava.

-CALA A BOCA VADIAZINHA DE MERDA!-meu papai gritou de volta.

-SOLTA A MINHA FILHA SEU DROGADO!-mamãe chegou e me pegou no colo,correndo comigo até o quarto,nos trancando lá dentro.

-Tá tudo bem meu amor! Eu to aqui com você!-ela falou me abraçando e limpando minhas lágrimas.

-ABRE ESSA PORTAAA!-papai gritou.

-NUNCA!-mamãe gritou de volta. -Filha, pula a janela e vai até a delegacia e conta tudo o que aconteceu ok? A mamãe te ama muito muito! Não importa o que aconteça, sempre lembre da mamãe! Te amo muito!

Concordei e abracei minha mãe antes de pular pela janela. Já fora de casa, podia ouvir mamãe e papai discutindo e barulho de coisas quebrando. Saí correndo até a delegacia.

-Senhor policial! Minha mamãe me pediu pra eu contar tudo o que meu papai fez!-falei chorando.

-Calma! Respira fundo e senta aqui. Quer uma água?-um policial me ajudou.

-Não obrigada.-respondi.

Eles me fizeram um monte de perguntas e também disseram que vão buscar a mamãe amanhã bem cedo. E disseram que eu vou dormir aqui hoje.

{...}

Logo de manhã, saímos da delegacia e fomos até minha casa. Quando entramos, encontramos a mamãe deitada no chão com uma coisa vermelha saindo do peito dela.

-Mamãe sua bobinha! Por que você está aqui no chão? Você tem uma cama pra dormir!-falei me aproximando dela.

Percebi que os polícias me olhavam com pena, não entendi muito bem o porquê disso.

-Mamãe! Por que a senhora não me responde?-falei cutucando a mamãe.-Cade o papai?

-Mocinha! E-eu sinto muito mas, sua mãe ela... ela... está com os anjos agora.-um policial se abaixou para ficar do meu tamanho.

-Como assim? As pessoas só ficam com os anjos quando estão mortas! Minha mamãe não está...-falei sentindo uma lágrima escorrer.-Minha mamãe... m-morreu?

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora