▪️Doctor Gok▪️

2.9K 179 70
                                    

Fui até a cadeira e me sentei. Quem poderia ser?

JungSu
Já estou aqui em baixo te esperando!

Eu
Já estou descendo.

Peguei minhas coisas e saí da sala, ainda um pouco atordoada. O que essa pessoa quis dizer com "Estou te observando ainda?"

Encontrei YangMi no elevador junto com a sra. Eunbi.

—Bom dia dda-nim!—ela disse sorrindo e forcei um pequeno sorriso.

—Bom dia eomeonim.—falei.

—Está tudo bem?—sra. Eunbi perguntou e eu assenti.—Você está tão pálida!

—Não é nada, estou bem.—disse sorrindo.—Até mais tarde.

—Se cuide!—ela disse sorrindo.

Passei pela recepção e encontrei JungSu sentado em um dos sofás. Fui até ele e o mesmo se levantou rapidamente.

—Vamos?—ele perguntou.

—Vamos.—falei e nós dois saímos da empresa.

{...}

Já se passava das seis e meia quando ouvi batidas na porta do escritório.

—Pode entrar.—falei terminando de escrever um parágrafo.

—Oi amor da minha vida!—Jungkook disse entrando na sala, logo fechando a porta.—Vamos?

—Não posso, tenho que terminar isso.—disse e ele se sentou no sofá.—Eu vou demorar, pode ir.

—Vou te esperar.—ele disse me olhando.—Você está bem?

—Ah, sim. Estou.—disse sorrindo e voltei para minha papelada.—Quer saber? Posso terminar isso em casa.

—Anyo! Você vai descansar em casa.—ele disse e veio em minha direção.—Você está aqui já faz horas! Precisa de um descanso pra você.

—Tudo bem.—disse suspirando.—Vou arrumar minhas coisas.

Juntei tudo e guardei o contrato em uma gaveta, logo trancando a mesma. Ninguém pode ter acesso à isso, não por enquanto.

—Vamos lá, vou te levar em um lugar.—ele disse pegando minha bolsa.

—E onde seria esse lugar?—perguntei curiosa.

—Uma surpresa.—ele disse e eu sorri.

—Então vamos.—disse e ele puxou meu pulso, logo me abraçando.

—Senti sua falta.—ele disse e depositou um selar em minha testa.

—Vamos logo, estou cansada!—disse e ele riu. Jungkook passou um braço por cima de meus ombros e abriu a porta.

Descemos pelas escadas mesmo, ele disse que estava com pressa e que o elevador demoraria muito. Ele parecia muito nervoso, mas pode ser apenas coisa da minha cabeça.

Ele dirigiu até o dormitório, me surpreendi por não ver nenhuma luz acessa.

—Fique aqui, eu já volto.—ele disse e abriu a porta do carro, indo em direção a entrada da casa e fechando a porta assim que entrou.

Demorou uns cinco minutos até que o Jimin viesse até o carro, logo abrindo a porta para mim.

—Vamos, ele está te esperando lá dentro.—ele disse sorrindo e eu sorri também.

Ele colocou uma venda preta nos meus olhos, impedindo que eu pudesse ver qualquer coisa.

—Ya! Jimin-ssi! Tira isso!—disse e ele riu.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora