▪️Pack Up Our Bags▪️

4.5K 263 464
                                    

HaNaeul POV

Passaram-se alguns dias desde a formatura do Jungkook, sempre que podia, eu irritava o Yoongi falando do seu "vexame".

Os meninos irão fazer o primeiro show no Chile daqui a dois dias. Já entrei em férias, mas isso não vai mudar muito. Fiquei muito feliz com minhas notas, acabei o ano letivo em 5º lugar na tabela. Saí de 26º pra 5º. Nada mal.

Já era umas seis da tarde e nosso voo era às nove e meia. Os meninos passaram o dia inteiro ensaiando, e eu tive que ficar com eles, por isso, agora estou com oito malas para serem feitas. Estávamos na van indo a caminho do dormitório e os meninos ficavam falando sobre como seria no Chile.

-Acho que vai ser bem legal.-Suga falou.-América do Sul.

-Brasil!-J-hope falou e eu sorri.

-Quando forem fazer show no Brasil, eu exijo ficar, pelo menos um dos dias, na platéia com o meu povo.-falei.-Já conversei com meu appa e eu vou ficar o segundo dia.

-Aproveita bastante viu?-Jin disse.-Não é sempre que se pode ver esse rostinho bonito aqui nos palcos!

-Meu deus Jin!-disse rindo e nós chegamos no dormitório.

Entramos e os meninos foram comer alguma coisa. Eu subi as escadas indo direto para os quartos. Vou arrumar as malas do Jin e do Suga primeiro. Abri a porta do quarto e entrei, me deparando com duas malas fechadas em cima da cama do Jin.

-Quem arrumou?-perguntei pra mim mesma e abri a mala.-Mas é óbvio! Quer ver que eu vou ter que arrumar todas as malas de novo? Será que eles não pensam que vão passar quase trinta dias fora, e não uma noite?

Tirei tudo o que estava dentro da mala e comecei a arrumar tudo de novo. Os meninos tem um problema para arrumas as malas, eles colocam duas blusas pra passar uma semana fora, eu realmente não entendo.

Percebi que era a mala do Yoongi pois tinha uma etiqueta no fundo da mala escrito seu nome. Fui até o guarda-roupas dele e comecei a procurar as peças.

-Tá fazendo o que?-Yoongi perguntou.-Minha mala!

-Estou refazendo as malas de vocês.-eu disse.

-Por quê?-ele perguntou.

-Porque vocês não sabem arrumar malas!-eu disse o olhando.-Deixa que eu faço isso tá bom?

-Tá bom.-ele disse e saiu do quarto.-Eu gosto de peças pretas e brancas.

-Eu sei disso Yoongi.-eu disse e ele saiu do quarto.

Separei várias peças de roupas, já que não sabia quantos dias ao certo nós iríamos passar fora.

-Qual é a previsão do tempo?-disse e peguei meu celular.-Preciso dos Estados Unidos, do Chile e do Brasil.

Continuei arrumando as malas deles. Arrumar as malas é uma das atividades mais estressantes do mundo, porque você tem que pensar em todas as situações possíveis e impossíveis de acontecer, e isso estressa qualquer um.

-Terminei essas duas.-eu disse e fechei as malas.-Vou colocar um papel com o nome deles.

Fui até a escrivaninha que tinha no quarto do Suga e do Jin, peguei um papel, uma caneta e uma fita. Escrevi o nome deles e colei na mala.

-Prontinho.-eu disse sorrindo.-Vou deixar essas malas do lado da cama deles. Será que eu separo uma roupa pra viagem já? Vou fazer isso, porque daí eles não vão precisar abrir a mala pra pegar a roupa.

Separei dois conjuntos de roupa, um pra cada um, e deixei em cima da cama deles.

Saí do quarto e fui para o próximo. Quando entrei no quarto, vi o Tae deitado na cama mexendo no celular.

BabySitter  {JJK}                               ▪️Concluída▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora