Capítulo 1

1.4K 151 274
                                    

"Algo em você
Me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em
Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não faria."

Ariana Grande - Dangerous Woman

P.O.V - Alexia (on)

Caminhava tranquilamente pelo pátio... em rumo a sala de aula... Para mim era uma tortura ter que frequentar a escola de segunda a sexta - feira, só vinha porque meus pais praticamente me forçavam...

Cabular ? Nem em pensamento! Ambos fizeram um grande favor de colocar pessoas aqui para me vigiarem o tempo todo. Como não ficar agoniada e não se sentir pressionada com tudo isso? Era totalmente impossível!!! - Penso comigo mesma. Até ser interrompida com alguém esbarrando em mim, em instantes sinto meu corpo cair sobre o chão...

- Mas que droga! Por que não olha pra onde anda? - Questiono idiguinada.

Passo as mãos por cima da minha roupa, que consequentemente ficou toda suja de pó. Tento me levantar... e sinto alguém me puxar levemente pelo braço. Assim que levei meus olhos na direção pude ver um garoto...

Era aparentemente muito bonito, pele branca, porém meio queimada de sol, olhos castanhos escuros, usava uma camiseta simples branca, calça jeans e tênis all star preto. Sua mochila parecia bem pesada por conter tantos livros, era o que dava para notar...

- M-me descu...pa! - Diz gaguejando.

- Vou pensar no seu caso! Agora me ajude a limpar isso! - Falei me referindo a minha roupa.

Ele engoliu seco, e me olhou assustado, imediatamente seu rosto ficou corado; não me movi e fiquei esperando alguma reação dele. Em seguida o mesmo pega um lenço de dentro do seu bolso e começa a passar em mim por cima do que eu vestia... Não tirava os olhos dos meus seios, mesmo com toda aquela vergonha. A forma com que me tocava era toda desengonçada... parecia que nunca havia posto a mão tão intimamente assim em uma garota...

- Já chega! Deu pra amenizar um pouco, mais não me dei por satisfeita! - Pisquei.

- Não foi minha intenção, me desculpa mesmo... estava com medo de chegar atrasado na sala, e logo no primeiro dia de aula.. por isso estava andando depressa... - Deu um sorriso forçado.

- Aluno novo? Por isso nunca te vi por aqui...

- Pois é... você sabe por acaso onde fica essa sala? - Diz pegando um papél e me mostrando.

- Sim... é há que estou. - Digo sorrindo de canto há canto...

Não acredito que esse boy maravilhoso caiu logo na mesma classe que eu?

- Pode me levar até lá? - Pergunta ele me despertando.

Assenti com a cabeça enquanto ele me acompanhava... Ao chegarmos fui para o meu lugar... e ele se sentou na parte da frente... Camila me cutucou, ela estava sentada atrás de mim...

- Lexi... quem é esse garoto que chegou contigo amiga? Conta tudo! - Cochichou...

- Depois eu falo prometo, não quero levar broca! - Falo olhando em direção a porta, enquanto a professora de português entrava.

Após algumas aulas passarem enfim o sinal tocou para o intervalo... todos saíram da sala, e fomos para o pátio... Paguei meu lanche e me sentei em um dos bancos que haviam por alí... Camila, Jonathas, Maicon e a Wendy se juntaram a mim...

Olhei em volta e ví o garoto novo sozinho num canto, ele parecia entretido lendo um livro... Logo minhas vistas são tampadas com Bryan parando na minha frente...

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora