P.O.V - Emanuelle (on)
Mesmo não sendo chamada para a festa do Jonathas eu fui, sim ninguém sabe mas ele convidou a escola toda, menos á mim. Só que como sou afrontosa fui assim mesmo, porque sou dessas.
Logo quando chego vou falar com ele o mesmo me ignora saindo de perto de mim, nisso fui buscar um drink, precisava tomar algo pra relaxar.
Ao terminar olhei em volta e não vi mais Jonathas alí, subi as escadas em direção ao seu quarto... E para minha grande surpresa ele estava lá com a Alexia, ambos se beijando.
Não pude ver a reação dela porque estava de costas para mim, quando a ficha caiu uma raiva subiu por todo meu corpo. A sonsa da Alexia notou minha reação, não falei nada sai dali, não era obrigada a assistir mais aquilo.
Então é assim? Vou entrar jogo dele, Jonathas não perca por esperar.
Fui até onde haviam varias pessoas dançando e comecei a fazer o mesmo, logo vi um cara chegar por trás de mim e começar á dançar juntamente comigo. Me virei de frente pro mesmo, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e começamos há nos beijarmos.
Ficamos assim durante um bom tempo, e quando abri meus olhos o Jonathas não estava ali, fui até a parte da piscina e todo mundo estava lá. A maioria já tinha bebido demais, outras pessoas ainda estavam com seus drinks nas mãos distraídas conversando.
Jon me viu e me encarou com uma cara nada boa, sinal que ele viu os beijos que eu dei no cara da outra sala, um ponto pra mim, olhei pra ele com cara de deboche e sai dali.
Essa festa já deu o que tinha que dar pra mim, liguei pro meu motorista que não demorou muito pra chegar, fui diretamente para minha casa afinal já eram 12:30 da madrugada.
P.O.V - Emanuelle (off)
___P.O.V - Bryan (on)
Hoje era aniversario do Jonathas, e infelizmente eu não pude ir, me deu uma gripe repentina que mal conseguia me levantar da cama. Nesses últimos tempos a Wendy anda bem esquisita comigo, vou falar com ela e ela nem olha na minha cara.
Isso começou aquele dia no intervalo, resolvi ligar pra ela, algo me dizia que Wendy não tinha ido a festa também...
Inicio da ligação:
- Oi Wendy? - Pergunto.
- Fala o que você quer! - Sua voz estava meio alterada.
- Eu só... Queria saber o porque de você estar agindo tão friamente comigo?
- Você ainda pergunta? Reflita e descubra por você mesmo!
- Mas eu não.... - Desligou.
Fim da ligação.
Mas que saco! Eu não sei do que se trata, não fiz nada pra ela; mas se fiz vou ter que descobrir assim como ela disse fazer o que. - Pensei e logo peguei no sono.
P.O.V - Bryan (off)
___P.O.V - Alexia (on)
Quando saímos da pista fomos para a piscina, eu não estava com roupa apropriada então tirei meus saltos e fiquei sentada na borda.
- Você não vem? - Jonathas pergunta.
- Não, porque não trouxe biquíni. - Falo desanimada.
- Entendo. - Diz pulando na água.
Ele estava só de bermuda, e parecia bem mais bêbado que antes, seu hálito o entregava. Sua expressão estava meio triste fiquei sem entender, mas não me xeretei em perguntar porquê...
Já era de madrugada, provavelmente levaria uma bronca enorme da minha mãe, espero que ela esteja dormindo já. - Pensei... Maicon e Camila levantaram também,nos despedimos do Jonathas e fomos embora, ele me deixou de carro em casa.
Agradeci e entrei, as luzes estavam todas apagadas, ao passar pela sala meu pai estava sentado cochilando no sofá. Fiz de tudo para não acorda - ló mas foi em vão.
- Alexia? Isso é hora de chegar filha? São 3 horas da madruga sabia? Eu tive que distrair sua mãe para que ela não se mantesse acordada até agora. Tudo porque não queria te ver de castigo de novo. - Diz me olhando serio.
- Me desculpa pai, prometo que isso não vai mais acontecer. - Digo dando um abraço nele. - Obrigado você é o melhor pai que eu poderia ter.- Sorri me soltando.
- Não precisa me agradecer, agora vá para seu quarto descanse bem. - Sorriu.
Dei boa noite e subi, do nada lembro que Enzo, Bryan e a Wendy não foram pra festa, por que será?
P.O.V - Alexia (off)
***
Bom gente aí está 2 capítulos pra vocês, há os novos (as) leitores (as) sejam bem vindos (as).
Relembrando: não esqueçam de votar, nos capítulos...
By_ Josi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Ficção AdolescenteAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...