Capítulo 48

114 17 1
                                    

P.O.V – Enzo (on)

Quando entrei pra aula ninguém tinha desconfiado de nada, exceto o Bryan. Prevejo que ja já ele vai vir encher meu saco, é o que ele sabe fazer de melhor não é mesmo?

Depois que as aulas acabaram o sinal tocou pro intervalo, decidi não ir, queria ficar sozinho.

- Ei, não vai descer?

- Ah é você?, se veio para me atazanar acho melhor eu descer, só quero ficar na minha, espero que entenda. – Falei com ar triste. 

- Não é nada disso, por mais impensável que pareça, fiquei surpreso em te ver daquele jeito, parecia meio perturbado! Está acontecendo alguma coisa? Olha eu sei que sou a última pessoa na qual você desabafaria, mas se quiser tenta... Estou á ouvidos.

- Desde quando você se importa? Acho que desde nunca! Tá pensando que esqueci de tudo que me fez passar? Eu posso não ter revidado mais que me chateou claro que chateou sim!

- Olha cara sei que está chateado e também de todas as coisas idiotas que te fiz passar, mas foi por raiva, ciúmes da Alexia contigo. Só que chegou um determinado momento que notei que ela não merecia um cara imaturo, inseguro quanto eu estava sendo. Que qualquer ser do universo iria querer total distância de alguém tão egoísta assim. Então te devo minhas sinceras desculpas...

- Ainda bem que reconheceu, sinal de que está melhorando e evoluindo como pessoa.

- É parece que sim....

- Posso confiar em você? – Perguntei ainda confuso.

- Pode sim, e então vai me contar o que está havendo ?

Assenti e falei tudo que estava impregnado na minha garganta. Ao terminar Bryan me olhava mais assustado que á mim ...

- Nossa como ele pode ser tão baixo? Nem eu faria algo tão ridículo assim.

- Eu ainda não sei o que fazer. – Falei cabisbaixo.

- Você á ama não é verdade ?

- Claro que sim!

- Então lute por ela!

- Não é tão fácil assim, como acabei de dizer nossas vidas estão em jogo...

- Eu ajudo vocês, pode contar comigo!
- Obrigado.

- Não há de que... Vou descer agora, a Wendy tá me esperando, depois a gente se fala. – Diz dando ombros.

Alguns meses depois:

O tempo correu novamente.... E algumas coisas mudaram, umas para melhor já outras pra pior. Vamos começar com as boas: minhas notas subiram novamente, e voltei á ser o melhor aluno da escola. Wendy ficou em segundo lugar, e Bryan em terceiro dá pra crer nisso? Pois é nem eu quase acreditei mas se ele chegou até aí obviamente fez por merecer.

E falando nele notei que mudou bastante, e realmente está me ajudando como prometeu.

Já as notícias ruins são: Eu e Alexia não podermos nem nos falar direito, por causa do Charles. Ele anda não só me vigiando, mas colocou uma pessoa daqui da escola pra fazer o mesmo com Alexia.

Está cada vez mais difícil lidar com toda essa perceguição, esses dias quase meus pais desconfiaram. Por ele deixar o carro parado bem em frente a minha casa. Tive que ser bem discreto e inventar uma desculpa.

Continuando a falar do Bryan, ele teve uma grande ideia de fazer uma armadilha para o Charles, juntamente com o plano das meninas. Espero que dê certo, e que por fim nos livrarmos desse maluco, de uma vez por todas!!

P.O.V - Enzo (off)

***

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora