P.O.V - Enzo (on)
Esse final de semana foi um completo tédio, passei a maior parte do dia sozinho; Anna estava de folga. Resolvi ler, assistir uns filmes o que não era novidade. Fiz pipoca e tomei bastante coca - cola, nada melhor do que afogar as magoas na comida, quem nunca?
Hoje foi a festa do tal do Jonathas, por um milagre ele me convidou, talvez só por educação mesmo, afinal chamou todos da escola. Como não era muito chegado a festas decidi não ir... E também me deu um aperto no peito, um pressentimento estranho, não entendo o porque.
Manhã de segunda - feira 6:00.
Acordei no dia seguinte fiz a rotina de sempre, coloquei minha mochila nas costas, e desci. Passei pela cozinha e aproveitei pra pegar uma pera, fui comendo no trajeto até chegar na escola.
No corredor me encontrei com Ema, ela parecia abatida, e seu semblante era tristonho...
- Bom dia, está tudo bem com você? - Questiono parando ao seu lado.
- Mal dia, estou péssima, não dormi direito na noite anterior... E ainda por cima... Bom deixa pra lá. - Força um sorriso. - Mas e você está bem?
- Sim, aconteceu algo? Me desculpe se intrometer na sua vida... - Digo sem jeito.
- Tudo bem.... Eu só não quero falar sobre isso ok?
Assenti com a cabeça e entramos, fui para o meu lugar, enquanto ela sentou numa carteira ao lado da minha. Fiquei distraído com meus materiais na mesa até que olho em direção a porta e vejo Alexia e Jonathas entrarem..
Ambos estavam alegres e conversavam um com o outro, recentemente eles andam bem juntos para o meu gosto...Ela logo olhou para mim, seu olhar pareceu meio desconfortável. Ema estava com a cara pior do que quando há encontrei até poucos minutos há atrás.. Então acho que já sei o motivo do seu mal humor... - Pensei.
P.O.V - Enzo (off)
___
P.O.V - Emanuelle (on)
Mais uma semana começou e estou um caco, me sinto com um buraco sendo aberto por dentro de mim... Aquela maldita cena do Jonathas e a sonsa da Alexia se beijando não saia da minha cabeça.
Por que justo ela? Ele podia ficar com outra pessoa, mas logo Alexia? Assim que vi senti meu ego sendo abalado, eu precisava extravasar, acalmar nem que fosse por uns minutos. Por isso que bebi, e fiquei com aquele cara...
Meus pensamentos estavam longes, mas fui interrompida com a professora chamando a atenção de alguém.
- Dá para pararem tanto de conversar por gentileza e prestarem atenção na aula? - Questiona olhando para Alexia depois Camila.
- Impossível professora, ela deve estar contando como foi o "sexo" dela ontem no quarto do Jonathas. - Digo fazendo aspas com as mãos.
- Cala boca sua mentirosa! - Ordena Alexia indignada.
- Vai me dizer que é mentira? Não se faz de santa, porque todo mundo sabe que você não é !
Todos já olhavam em nossa direção cochilando, outros boquiabertos etc...
- Já chega Emanuelle mais uma palavra e você tomara divergência, o que vocês fazem da suas vidas pessoais são problema de vocês.
- Desculpe professora. - Me faço de inocente.
Logo a aula continuou, Alexia parecia que ia me matar com seu olhar, uma pena pois não tenho um pingo de arrependimento. Isso é apenas o inicio, vai se arrepender de ter mexido comigo, e como vai.
P.O.V - Emanuelle (off)
___
P.O.V - Alexia (on)
Quando cheguei na escola Camila como de costume estava me enchendo de perguntas, uma atrás da outra. Já havíamos chegado na sala e ela não parava de falar...
Até o momento em que a professora chamou nossa atenção, Emanuelle aproveitou para usar o que viu ontem contra mim. Fiquei possessa de raiva, quem essa garota pensa que é pra me julgar e envergonhar dessa maneira em publico ?
A professora cortou o assunto, e em seguida a aula voltou ao normal, embora algumas pessoas me olhassem com cara de "nojo". Assim que o sinal bater vou ter uma conversinha com ela, isso não pode ficar assim...
P.O.V - Alexia (off)***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Teen FictionAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...