Capítulo 14

240 44 4
                                    

P.O.V - Alexia (on)

Ao sair da escola me deu um alivio em saber que agora iria embora dessa prisão. No intervalo depois que a Camila e Wendy voltaram elas estavam estranhas e caladas demais. Embora Wendy não fosse muito de conversar, mas a Camila é uma tagarela.

Quando voltamos para sala ela disse que queria falar comigo quando íamos pra casa, esperei a mesma guardarmos nossos materiais e saímos.

- Então amiga o que quer falar comigo? Falo parando de andar.

- É sobre a Wendy... Quando você ainda estava na sala... Me explicou tudo...

- Nossa tanta gente pra Wendy gostar e justamente do Bryan? - Falo fazendo uma careta...

- O problema não é isso Alexia, e sim Bryan ser louco por você. - Revirou olhos.

Logo lembrei a forma diferente que o mesmo me tratou mais cedo, engoli seco, realmente Camila tinha razão...

- Mas que culpa eu tenho? Acho que ela devia dar um gelo, parar de ser tão boazinha com ele.. - Indaguei.

- Foi o que eu sugeri quando estávamos conversando no banheiro.

- Espero que ela consiga, vou torcer por eles. - Sorri. - E quem sabe dar até uma forcinha.

Ela assentiu, hoje iria ficar comigo lá em casa, e dormir lá também, seus pais deixaram para nossa Felicidade.

1 mês depois:

Exato 1 mês se passou e muitas coisas aconteceram nesses longuíssimos dias. Uma delas foi que a Camila e Maicon estão bem próximos, acho que só falta assumirem que querem ficar um com o outro, porque está mais que na cara. O lado não tão legal disso é que Camila e eu estamos meio afastadas, porque eles vivem muito juntos agora. Sendo assim não quero bancar a vela da historia.
Bryan está mais mudado, diferente, mas não um diferente ruim, na verdade anda mais calmo e alegre, vai entender o que se passa na cabeça dele.

Wendy se tornou mais fechada do que era, e cismou comigo e com Bryan. Ela tem nos tratado com a maior indiferença do mundo.
Emanuelle e Enzo se tornaram best friends, e ela não perdia uma oportunidade de me provocar quando estava próxima há mim. A única pessoa no meio de todo mundo que estava passando mais tempo comigo era o Jonathas. Sim pode parecer estranho, mas ele está sendo tão legal comigo, espero que não esteja querendo nada em troca.

(...)

Falando nele hoje é seu aniversário, e convidou todos do colégio inclusive a mim, a festa aconteceria em sua casa mesmo, tinha uma área enorme com piscina.

Começaria 18:00 horas da noite, já estava me arrumando, coloquei meu vestido que já tinha comprado com antecedência.

Meus saltos, deixei meus cabelos soltos jogados para um lado só do meu rosto, fiz uma maquiagem bombástica, que combinasse para ir a festa. Passei perfume, peguei o presente que estava embrulhado, chaves de casa, e meu celular.

Ele falou que passaria aqui de moto para me levar, então dei tchau para meus pais e fiquei aguardando o mesmo chegar do lado de fora. Passou uns minutos e por fim estacionou sua moto do meu lado, desceu vindo até a mim...

 Passou uns minutos e por fim estacionou sua moto do meu lado, desceu vindo até a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oie. - Sorriu me olhando e me cumprimentou com um beijo no rosto retribui.

- Oi aniversariante, parabéns! - Sorri pra ele.

- Obrigado, Você está muito linda. - Diz me secando de cima a baixo.

- Obrigada.

- Por nada, sobe aí. - Me entregou o capacete assim fiz, e ele também..

Deu partida e uns minutos depois chegamos, estava um barulho alto de som lá dentro. Coloquei o presente em cima de um dos sofás da sala, e voltei para festa.

***

-------------------------------------------------

Heeeeey gente, mais um capítulo aí, nesse eu quis dar uma acelerada, para não ficar cansativo. Espero que gostem... Se preparem que nos próximos terão muitas coisas para acontecerem ainda...

Essa festa do Jonathas vai dar no que falar.. ( calei)

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora