P.O.V - Alexia (on)
Passei meu final de semana muito bem, minha mãe deixou Camila vir para cá me fazer companhia. Ela ficou o sábado todo comigo, no domingo foi embora pela manhã. Hoje resolvi ficar na piscina, estava muito calor, e foi o que fiz, aproveitei para tirar uma foto, e postar no meu facebook.
Na mesma hora varias pessoas começaram a curtirem e fazer imensos comentários, inclusive Enzo, não entendo esse cara; para do nada de conversar comigo e ainda tem a cara de pau de curtir minha foto vai entender. - Penso revirando meus olhos.
Fiquei lá mais um tempo e quando vi já eram 17:30 da noite; ao sair minha pele estava toda enrugada, me enrolei no meu roupão e entrei pra dentro de casa. Mamãe estava preparando algo na cozinha e o aroma estava ótimo.
- Cansou de ficar lá? - Ela me olha e logo solta uma gargalhada.
- Tá esfriando, se não saísse logo iria pegar um resfriado, mas me diz o que está fazendo de gostoso aí?
- Panquecas.
- Nossa só de a senhora pronunciar, minha boca já enche de agua. - Sorri.
- Mudando de assunto... por que não me disse que sua prima e os pais voltaram de viagem?
- A porque logo a senhora saberia. - Digo sem a mínima importância.
- Alexia eu só descobri porque ela me ligou contando como foi a viagem, e que já estava aqui em NY.
- Entendi, mãe vou trocar de roupa, depois eu volto. - Falo me retirando.
Aquele assunto não iria acabar bem, eu sei que se continuássemos iriamos discutir e eu que pagaria o pato. Depois de jantar dei boa noite aos meus pais e subi para meu quarto. Escovei os dentes, pus um pijama, e fui me deitar; amanhã começa a rotina torturante de ir a escola.
P.O.V - Alexia (off)
__
P.O.V - Emanuelle (on)
O fim de semana correu tão rápido que nem deu para aproveitar direito, como sempre. Me levanto com uma preguiça danada afinal era segunda - feira 6:00 da manhã, fui direto para o banheiro, estou tranquilamente tomando meu banho quando... meu celular começa a tocar em cima da cama, não dou atenção.
Ao terminar tudo e fazer minhas higienes visto um vestido rodado bege florido até os joelhos, coloco uma sandália preta básica, prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Passo perfume, creme corporal, pego minha bolsa e desço.
- Bom dia filha tem visita pra você. - Diz vindo até a mim e me deu um beijo na testa.
- Bom dia mãe. - Sorri. - Quem é? - Pergunto confusa.
Até porque não marquei nada com ninguém, ainda mais há essa hora da manhã.
- Eu fiquei em duvida se deixava ele entrar ou não, está te esperando lá fora.
- Ok, vou ver o que essa tal pessoa quer. - Digo me retirando da sala.
Quando cheguei no portão de saída fiquei surpresa, não acredito que esse ser teve coragem de aparecer aqui, francamente. - Penso comigo.
- O que você quer aqui Jonathas ? - Falo enfurecida.
- Bom dia mal humorada!!! - Deu um sorriso irônico.

- Você está careca de saber que não é bem vindo na minha casa! - Reviro os olhos.- Mudando de assunto por que está de mimimi com aquele cara? Vocês não tem nada haver um com o outro, e outra está roupa não combina contigo, você está tramando alguma coisa, te conheço. - Cerrou os olhos me fitando por um momento.
- Não estou " tramando nada" e o que faço ou deixo de fazer não diz respeito há você querido. - Pisquei.
Ao me virar de costas ele me segurou rapidamente pela cintura me fazendo voltar a olha -ló; meu coração só faltava sair pela boca.
- Eu sei que você ainda gosta de mim, que seu corpo me deseja. - Ele se encosta mais á mim e desce seu rosto em direção ao meu pescoço.
Podia sentir perfeitamente sua respiração se misturar com a minha, mas eu não podia me deixar levar de novo não...
- Isso não é verdade, nunca foi.. - Digo tentando parecer convincente, ao mesmo tempo que engulo seco.
Me soltei dos seus braços o mais depressa que consegui, corri até meu motorista que já estava ali próximo. Entrei e pedi que o mesmo acelerasse, enquanto isso fechei meus olhos e tentei relaxar um pouco.
Hoje o dia será magnifico, não vejo a hora de ver o Enzo todo transformado, e a cara de tacho das pessoas que ficaram menosprezando ele. Inclusive o Bryan, é meu amigo, mas nāo deixa de estar errado.
P.O.V - Emanuelle (off)
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Novela JuvenilAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...