Hey povo como vocês estão?
Gente como de costume quero agracer por tudo, vocês são demais!!!!! <<<<<333333Bom... Antes de começar o capítulo queria avisar que como vocês já devem ter percebido os melhores dias pra postar são terça, e sexta pra mim. Então farei o possivél para estar sempre atualizando aqui..
Já falei demais não é? Parei por aqui, boa leitura!!!
By_Josi
--------------------------------------------------
P.O.V - Wendy (on)
Algum tempo se passou desde que falei aquelas coisas ao Bryan, me afastei um pouco do mesmo, precisava respirar. Resolvi não ir há festa do Jonathas por motivos óbvios, não estava com cabeça pra comemorações.
Bryan nunca havia se preocupado comigo, sua atenção era exclusivamente para Alexia... Mas ele acabou me ligando ontem, não queria falar com ele, então desliguei. Depois me senti uma tonta, e mal educada o que eu odiava ser... Porém eu precisava, Bryan estava merecendo isso.
Hoje não veio para escola o que é muito raro ele é difícil faltar mesmo vindo só por vir. Fiquei um pouco preocupada pois perguntei aos meninos e disseram que ele não foi a festa também. Sou despertada dos meus pensamentos com Emanuelle vindo até a mim, em seguida me puxou pra um canto ali.
- O que houve? - Pergunto olhando - á.
Ela estava toda descabelada, e seu rosto tinha marcas muito avermelhadas.
- Eu e Alexia brigamos, mas... foi tudo culpa daquela vadia, ela tinha que ficar logo com Jonathas? Com tantos caras no mundo. - Resmunga.
- Q-Que? - Pergunto boquiaberta.
- Foi exatamente isso que você ouviu Wendy, aquela garota não presta, e ainda por cima se acha só por ser desejada por quase todos os garotos daqui. - Diz Choramingando.
- Calma Ema, eu não acho que Jon tenha deixado de gostar de você assim de uma hora pra outra. - Ergo as sobrancelhas.
- Você está esquecida do que ele me fez quando estávamos juntos ?
- É claro que não mas... Percebi que ele anda com ciúmes de você depois que se aproximou do Enzo.
Não sou de cuidar da vida de ninguém mas observo muito as coisas.
- Ele um dia desses foi lá em casa e... Me explicou tudo.
- E então? Não fica assim vai ficar tudo bem. - Sorri pra ela.
Que retribui em agradecimento, conversamos um pouco mais, e Ema me chamou pra depois das aulas irmos na casa do Bryan saber o porque do sumiço dele. Confesso que eu não queria ir por uma parte, mas por outra a preocupação martelava em minha cabeça.
P.O.V - Wendy (off)
_____
P.O.V - Bryan (on)
Já passou mais um dia e aquela gripe não tinha melhorado, o lado bom disso é que não precisei ir pra escola. Mas o que adiantava ficar em casa sem ao menos poder me levantar? Meu corpo todo doía muito.Para minha sorte minha mãe estava cuidando de mim, acabei de tomar um chá péssimo, espero que melhore logo. Ela tinha ligado a tv, fiquei um bom tempo assistindo algumas coisas aleatórias, até pegar no sono.
SONHO:
Estava no corredor da escola indo para sala de aula, nisso alguém segurava meu braço. Não conseguia ver seu rosto, mas pela sombra parecia uma garota. Ela não era estranha, tocou uma de minhas mãos e disse:
" Por que você não percebe? Por que não enxerga? - Disse entre soluços...
A voz saia tão baixa e distante.
" Desculpa mas não estou te entendendo."
" Um dia entenderá, agora abra os olhos, acorde."
Ao acordar dei de cara com Ema e Wendy paradas do lado da minha cama me fitando.
- Nossa até que enfim você acordou, estávamos bem preocupadas. - Sorriu se sentando.
- Obrigado Ema, e Wendy. - Falo olhando pra cada uma. - Estou bem, só tive uns dias de molho mas logo logo me recupero. - Digo esperançoso.
- Vai sim. - Wendy diz seriamente me fitando, seu olhar era misterioso.
Logo me lembro do sonho, resolvo contar há elas, que me olharam com caras de interrogação.
- Que sonho esquisito. - Ema diz.
- Realmente bem estranho. - Wendy emenda.
- O que são essas marcas no seu rosto? - Pergunto a Ema.
- É uma longa história, mas como não gosto de esconder nada do meu melhor amigo, vou te informar dos últimos acontecimentos....
Quando terminou faltava sair fumaça pelas minhas narinas como assim Alexia e Jonathas se beijaram? Isso era demais pra mim. Aquele maldito traidor, e eu achando que era meu amigo. E Alexia? Sabia que Jonathas era meu amigo e ainda ex de sua prima? Como ela pode?Inúmeras perguntas perturbavam minha mente. Fechei os olhos e tentei relaxar, depois tiraria essa historia há limpo agora só precisava descansar para sarar logo.
***
Gente quem será que é essa garota misteriosa do sonho do Bryan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Novela JuvenilAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...