------------------------------------------------
Anna Sophia Robb - como: Alexia WalkerAlexia ou Lexi como é geralmente chamada vem de uma família muito bem sucedida. Como dizem: “ nasceu em berço de ouro, por isso seus pais sempre lhe deu tudo que quis, até mesmo o que não precisava. Filha única, tem 16 anos, de pura beleza, simpatia e espontaneidade.
Dylan o'Brien - Como: Enzo Mitchell
Enzo, também vem de uma família de classe alta, filho único, e atualmente tem seus 16 anos. Apesar de ter tudo nas mãos isso não o impediu de se dedicar aos estudos, se empenhar para tiras notas altas na escola. Embora os pais cobrassem mais do que deveriam, o que não era obviamente necessário.
Ashley Benson - como: Emanuelle Walker
Emanuelle ou Ema, já que prefere ser chamada assim... É prima da Alexia, por isso os mesmos sobrenomes. Desde pequena sempre foi mimada, intrometida, e fazia o que vinha na telha! É melhor amiga do Bryan, são praticamente confidentes um do outro. Tem a mesma idade que Alexia e Enzo.
Chris Wood - como: Bryan Russell
Bryan tem 18 anos, é um dos mais velhos da turma, está no terceiro colegial ainda, repetiu um ano por se meter em varias confusões, e não dar a mínima para os estudos. Tem um amor platônico pela Alexia, mesmo já tendo se envolvido com outras pessoas.
Crystal Reed - como: Camila Foster
Camila vem de uma família rica o que não é novidade, filha caçula, e best friend da Alexia desde o jardim de infância. É famosa por saber dar ótimos conselhos amorosos. Tem uma queda pelo Maicon, mas nunca deixou isso claro pro mesmo.
Michael Trevino - como: Jonathas Thompson
Jonathas ou Jon mesmo, 17 anos, vai completar seus 18 logo logo. Há um tempo atrás teve um relacionamento amoroso com Ema, mas fez algo que a chateou muito ao ponto de terminar tudo, (vão saber ao decorrer dos capítulos).
Alisha Boe - como: Wendy Morris
Wendy, tem 16 anos, é rica como o restante do pessoal, faz aquele tipo de garota tímida, estudiosa. É também amiga do Bryan, apesar de não ser a “ melhor”. E falando nele Wendy é apaixonadíssima pelo mesmo. Tenta sempre esconder o máximo que pode, por saber da fascinação dele pela Alexia.
Cole Sprouse - como: Maicon Taylor
Maicon 16 anos, o mais novo dos garotos, também não tem irmãos (as). Ele é o mais calado, prefere ficar na dele na maior parte do tempo. Mas isso não impede de as vezes dar sua opinião em algo. Gosta da Camila, mais fica na duvida se fala ou não pra ela.
---------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Teen FictionAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...