Capítulo 24

252 33 19
                                    

P.O.V – Enzo (on)

Eu mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer há alguns minutos atrás, “ o desafio que Alexia teve que cumprir.” Sua boca húmida me tocando, e justamente num dos lugares mais sensíveis pra mim.

Quase vou ao delírio com apenas aquilo ali.. Imagina algo maior, essa garota me deixa tão fora de mim que eu não  sei explicar, só sentir...

Olhei meu pescoço pela tela do celular e ainda estava vermelho, provavelmente ficaria roxo logo em seguida; porém não me importava até porque eu tinha amado tudo aquilo.

Virei – me para trás e olhei em sua direção, automaticamente sorri, e esse sorriso não saiu nada do tipo “ inocente”. Mas o que é isso? Estou virando um verdadeiro pervertido isso sim... também quem não se tornaria com uma garota atraente feito Alexia?

Depois que as aulas acabaram e o pessoal foi saindo não sei o que me deu que resolvi falar com ela, tentei puxar assunto mas não tinha ideia por onde começar...

- A – Alexia. – Digo chamando – á.

- Oi? – Me olha seria.

- E – Eu... Bom... – Gaguejei.
- Você? – Pergunta esperando uma resposta.

- Sobre o desafio...– Falo impulsivamente. – Estava pensando em....

- Vai me dar sermão outra vez? Se for seja breve porque estou com pressa. – Diz sarcasticamente.

- Não é nada disso, só queria te pedir desculpa pela forma que te tratei. – Falo sincero.

- Tá desculpado agora tenho que ir. – Ela se vira e sai andando ...
Pelo que percebi seu motorista ainda não havia chegado.

- Cadê você ? Já estou aqui... – Fala inquieta.

- Como é? Não vai poder vir? Não acredito, vou ter que ir a pé mesmo. – Bufa encerrando a ligação.

Não é todo dia que se tem uma oportunidade dessa, resolvi segui – lá, não me perguntem o porquê; mas eu precisava saber onde ela morava.

Alexia andava tão distraída que nem notou que eu estava logo atrás, alguns minutos depois chegou em frente á uma casa. Casa não mansão parecia ainda maior que a minha, uma mulher loira veio ao seu encontro abraçando -á, deveria ser sua mãe.

Me escondi atrás de uma das enormes árvores que tinham por alí, logo ambas entram enquanto permaneci imóvel.

Verifiquei bem se não havia ninguém me observando e caminhei até a entrada da casa, e avistei uma árvore bem alta. Dava para escala – lá até se eu quisesse, e foi o que fiz...

Não olhei para baixo porque seria capaz de eu me desequilibrar, alguns segundos após parei de frente a uma janela, que para minha sorte estava aberta...

Respirei aliviado, pulei para dentro, consequentemente fiz barulho, imediatamente escuto passos vindo em minha direção... Corri e me escondi atrás da porta... Aquele quarto provavelmente era da Alexia, tinha a cara dela...

P.O.V – Enzo (off)
____

P.O.V – Alexia (on)

Depois que sai de dentro da escola Enzo veio puxar assunto comigo, por ainda estar chateada não dei muita “atenção”. Achei estranho meu motorista não ter chegado, liguei pro mesmo e ele disse que não poderia vir. O pneu do carro acidentalmente havia furado, como não tinha nenhum dinheiro comigo tive que optar há ir andando mesmo.

Fui ouvindo música o caminho todo, mas tive uma estranha sensação de que havia alguém me “ seguindo” então acelerei o passo e logo cheguei...

- Filha. – Minha mãe me recebe com um abraço.

- Enfim cheguei mãe. – Digo retribuindo.

Entramos e ficamos conversando durante um tempo, depois resolvi ir para meu quarto. Tomar um banho e descansar, estava exausta.

Adentrei – me no mesmo coloquei minha bolsa num canto ali, tirei minhas roupas e fiquei só de peças intimas, em seguida entrei no box. Fiquei lá durante uns 20 minutos, ao terminar me enrolei no roupão e fui até meu closet.

Comecei há escolher algo pra vestir, e novamente veio a sensação de que estava sendo “observada por alguém”.

Sou interrompida com um barulho de respiração, será coisa da minha cabeça?

- Quem está aí? – Pergunto olhando em volta. – Se não responder  eu juro que vou gritar! – Ameaço.

Até que sinto alguém me pegar pela cintura, e tampar minha boca rapidamente.

- Calma, não precisa gritar, sou eu. – Uma voz calma invade meus ouvidos.

- Me solta. – Ordeno ainda apavorada.

- Tudo bem.. – Ele diz me virando para olha – lo.

- O que você está fazendo aqui? – Só posso estar blefando.

- Desculpe... Eu te segui. – Ele engole seco.

- Que otimo,muito engraçado da sua parte, deu para me vigiar agora ? – Sorri ironicamente.

- Se quiser eu posso ir embora... Mas antes, queria perguntar uma coisa.. – Da uma pausa me olhando. – Por que desde que nos conhecemos você não parou de me provocar? Eu até achava que era algo da minha cabeça mas... Quando completou aquele desafio só me deu mais certeza ainda. – Sorriu de lado.

Nossa e agora? O que eu faço? Enzo descobriu tudo, sinceramente não sei onde coloco minha cara.....

- Não é nada disso, você está enganado. – Digo forçando um sorriso e desvio o olhar.

- Tem certeza ? – Pergunta senti que seus olhos fitavam cada pedaço de mim...

Impulsivamente vou em sua direção, sem pensar o emburro contra parede; entrelaço meus braços em seu pescoço enquanto o mesmo me olha sem entender...

***

Hey babys, aí está 2 capítulos novos, os próximos promete, aguardem!!!!

Não esqueçam de darem estrelinhas, pleaaaaaase!!

By_ Josi

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora