Capítulo 9

285 56 7
                                    

Oi gente demorei mais voltei!!!!

Postarei 2 capítulos para compensar...
Não esqueçam de votar e comentar...

Tenham uma boa leitura...

------------------------------------------------

P.O.V - Enzo (on)


Depois que terminei meu banho coloquei uma roupa simples mesmo de ficar em casa, em seguida desci, peguei as sacolas e comecei a tirar tudo de dentro. Nossa tinha tantas coisas que nem sabia mais onde por...

- Quer ajuda aí? - A voz calma surgia da porta.

- Se não for te atrapalhar queria sim. - Sorri olhando Anna se aproximar.

- Vamos então. - Ordenou.

Assenti enquanto pegávamos tudo e subíamos até meu quarto novamente, ela foi colocando todas as coisas em seu devido lugar.

- Perdoe - me de perguntar... foi aquela menina que lhe deu esse banho todo de loja? - Se virou para me olhar.

- Foi sim... conversamos e Ema me deu vários conselhos, no começo eu odiei ter que ficar escutando sermões, mas apesar de tudo sei que ela quer meu bem. - Digo alegre.

- Entendo, mas não acha que ela está sendo radical demais com você? Vocês acabaram de se conhecer. - Olhou desconfiada.

- Sim... só que eu estou tão exausto de as pessoas jogarem na minha cara que não me cuido, só vivo para estuda etc. - Respirei fundo.

- Meu querido escute uma coisa.
- Diz vindo até a mim sentado na cama, coloca uma de suas mãos no meu rosto, e volta a falar. - Você não deve fazer isso para fazer o gosto das outras pessoas apenas. Está mudança é algo que precisa vir de dentro de sí mesmo entende?

- Sim Senhorita Anna. - Sorri pra ela. - Mas o que acontece é que eu me sinto tão mal comigo mesmo, não estou feliz, sei que nunca liguei muito para me cuidar porque eu não tinha animo, as pessoas sempre machucavam minha alto - estima com palavras desnecessárias. Meus pais por exemplo nunca me deram apoio, só Colocaram na minha cabeça que preciso estudar estudar e ir á escola; parece que minha vida em geral resume só á isto. - Desabafei.

- Imagino, então nesse caso eu concordo com você, mas juízo em rapaz? - Diz se levantando.
- Pode deixar. - Assenti positivamente.

Logo ela terminou e deu de ombros, senti algo vibrar na cama era meu celular; olhei pro visor era Ema me ligando:

Incio da ligação:

- Oi Ema.

- Oioi amigo, como está se sentindo ?

- Bem... e devo tudo isso á você!!!

- Que ótimo, se está feliz também estou, sabendo que pude te ajudar!

- Obrigado!

- Magina.. você não contou á ninguém das coisas que compramos não não é? - Sua voz parecia desconfiada do outro lado da linha.

- Ainda não. - Não estava mentindo final só Anna sabia, mas ela não conta.

- Ufa, porque quero que seja surpresa!

- Tudo bem então... vou desligar depois nos falamos, estou com fome.

- Até segunda, beijo.

Fim da ligação.

O final de semana passou rápido aproveitei para estudar bastante, assisti também alguns filmes; e por ultimo entrei nas minhas redes sociais. Tinham muitas notificações e logo vi a foto que Ema havia pedido a um estranho tirar da gente.

Ela é completamente maluca! Até que a foto tinha ficado bem bonita, olhei os comentários: " eu shippo, nossa que lindos, novo casal na área etc."

Comecei a rir sozinho, esse povo não tem o que fazer mesmo, pra adorar dar pitacos na vida alheia... Fiquei rolando meu Freed e vi uma foto que Alexia tinha postado... ela estava com biquíni na parte de cima e um short jeans, reagi com um "amei" na mesma.

Logo fui interrompido com a Ema me chamando no chat, dando dicas de como eu combinar meu novo visual, peça com peça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo fui interrompido com a Ema me chamando no chat, dando dicas de como eu combinar meu novo visual, peça com peça. Passou até nomes de apps de moda estilo. Anotei tudinho, de hoje em diante não quero que as pessoas me olhem apenas como um cara inteligente, vou mostrar á todos que tenho capacidade de ir além disso.

P.O.V - Enzo (off)

***

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora