Capítulo 43

137 19 3
                                    

P.O.V – Charles (on)

Resolvi aproveitar os dias em que a Lexi estava de férias para poder ter mais tempo de ficarmos juntos. Na volta da praia acabei vendo o mesmo cara que ficou a encarando na porta da escola, do outro lado da calçada.

Estacionei ali mesmo, iria mostrar á esse babaca que Alexia só pertence á mim e sempre irá pertencer. Notei que o mesmo olhou disfarçadamente em nossa direção mas logo fui interrompido com Alexia me chamando atenção. Vou confessar que aquelas palavras dela me deixaram possesso. Embora por fora eu não tentasse demostrar tanto.

Sem contar quando a tal prima dela mencionou algo como se Lexi já tivesse se envolvido com outra pessoa quando estava na clínica. Foi então que não me controlei e apertei um de seus braços com força, ela precisa entender que é só minha, não posso permitir que outro á tenha não mesmo.
Enquanto dirigia em rumo a minha casa estava planejando algo, essa semana mesmo iria descobrir se Alexia esteve ou está com outra pessoa. Espero que a resposta seja não porque caso contrário não vou poder responder por mim.

Ao entrar em casa guardei meu carro na garagem, Camila e Maicon entraram na frente, estava uma falação lá dentro pelo visto tínhamos visitas. 

- Que bom que voltaram cedo, pois teremos um jantar em família hoje. – Anunciou minha mãe toda contente.

- Jantar ? – Camila pergunta impressionada.

Os pais do Maicon estavam aqui, obviamente eles já haviam combinado tudo com os meus, antes de voltarmos.

- Isso mesmo, não será aqui, então se vistam bem, de acordo com a ocasião por favor. – Meu pai diz revirando os olhos.

- Eu nâo vou, estou de cabeça cheia, preciso descansar. – Digo sério.

- Filho por favor, pelo menos uma vez na vida, faça algo pela gente, deveria aproveitar mais nossos momentos em família já que ficou tanto..

- Olha me faça o favor de nem terminar essa frase, eu não quero ir e ponto, que chatice! – Digo irritado e dou de ombros.

Ela tinha que me lembra justamente de tudo que vivi ali? Será que não basta? – Respirei fundo e resolvi ligar pra Alexia, acho que só ela pra me acalmar nesses momentos.

Início da ligação:

- Oi que bom que atendeu. – Digo num leve suspiro.

- Aconteceu alguma coisa? Pela voz você parece tenso.

- Sim meus pais, enchendo minha paciência.... ( Expliquei tudo pra ela).

- Bom.. Eu imagino que seja meio chato, mas... eles talvez queiram recuperar o tempo perdido.

- Melhor mudarmos de assunto, antes que eu me estresse mais, além disso você bem que poderia vir aqui, vou estar sozinho hoje. – Digo malicioso.

- Não vai dar..

- E por que não? Sempre com uma desculpa, não é? – Pergunto de forma debochada.

- Olha Charles você acha que podemos voltar á sermos o que éramos, só que infelizmente não vai acontecer... Tudo que vivemos agora já não passa de um passado conturbado. Um passado que prefiro deixar como está, e seguir com minha vida adiante, espero que faça o mesmo!!!

- Só pode estar brincando comigo, eu não passei três anos preso naquele inferno para quando enfim sair de lá você me dispensar, me tratar como se eu fosse um cachorro. Você brincou com meus sentimentos Alexia!!!

- N..Não foi nada disso, você está equivocado. Desde aquele  dia que voltou da clínica estou tentando explicar, mas você não me deu oportunidade para isso.

- E então vai ser assim? Quero que me diga o real motivo de estar me dispensando, pois se não me falar agora acredite ...irei descobrir por conta própria e será bem pior!

- O – O motivo eu já disse poxa, espero que me entenda, não quero que se prenda á mim, enfim é isso.

Fim da ligação...

Decidi encerrar a ligação por ali antes que eu perdesse a cabeça. Tinha que me acalmar de alguma forma mas como? Não vinha nada em mente.

Lembrei de uma caixa, que havia escondida em baixo da minha cama, estava trancada, só eu que tinha a chave é lógico. Ao abri – lá havia algumas garrafas de bebidas, dei alguns goles em uma delas. Aquele líquido desceu rapidamente me deixando  completamente anestesiado.

Tranquei a porta do meu quarto, e me sentei na cama fechando meus olhos, trinquei meus dentes me recordando de tudo. Tinha que beber mais queria esquecer só por algumas horas, amanhã arrumaria um jeito de resolver essa bagunça toda.

P.O.V – Charles (off)

___________

P.O.V – Enzo (on)

Quando saímos da sorveteria eu estava contente pela Emanuelle, ela e Jonathas pareciam estar muito felizes juntos. Missão dada missão cumprida, mas queria conversar com ela sobre a Hilary.

- Jonathas, posso pegar minha amiga emprestada 2 minutinhos só? – Pergunto olhando Hilary se afastar de perto de nós indo embora.

- Pode, acho que depois de hoje fico te devendo uma cara. – Diz sorridente.
Assenti com a cabeça e fiz sinal pra Ema que me seguiu.

- E então o que quer falar? – Pergunta com um olhar curioso.

- É sobre a Hilary... Você quem falou de mim pra ela não foi?

- Bem... Ela me pediu algumas informações de você sim, não fiz por mal eu juro. Só acho que você merece uma pessoa melhor. – Finaliza revirando os olhos.

- Agradeço mas por agora preciso ficar sozinho entende? Não estou emocionalmente bem. – Suspirei.

- Você está perdendo tempo, não viu que agorinha pouco Alexia estava acompanhada? Caso não sabe ainda aquele cara que estava com ela é praticamente ex namorado.

- Q- Que ? Mas como assim ? – Digo surpreso.

- Pois é, acho que resolveram voltar não é mesmo ? Uma pena eu sinto muitíssimo por você.. Achei que era justo você saber já que Alexia não te falou nada sobre isso. – Diz forçando um sorriso.

- Não eu... Não sabia mesmo. – Engoli seco.
Ema ficou mais alguns minutos me falando sobre o suposto ex da Alexia, fiquei extremamente preocupado porque pela forma que dizia, ele era bem perigoso.

Resolvi deixar os dois á sós e fui pra casa.
No caminho comecei á juntar uma coisa com a outra, agora entendo porque Alexia se afastou de mim, com certeza foi porque voltou com esse Charles. Mas prefiro não pensar tanto nisso, não quero ficar mal de novo, tenho que subir minhas notas antes possível. A partir de hoje esquecerei Alexia, nem que pra isso eu tenha que evita – lá, arrancarei esse sentimento do meu coração.

P.O.V – Enzo (off)

***

Hey povo, quanto tempo hum ?

Desculpem a demora do capítulo gente, mas com essa Nova atualização do App estava dando inúmeros erros na hora de postar... Mas graças há Deus tudo esta voltando aos conformes.

Não esqueçam de votar pessoal, isso motiva bastante, me deixa mais empolgada e contente há postar os próximos capítulos.

Bye_

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora