Capítulo 28

209 33 7
                                    

Cont...

Quando saio de meus pensamentos percebo que aquele selinho, havia se transformado num beijo calmo, nossas línguas se tocavam numa leve sincronia. Tive que terminar pois conforme os segundos iam se passando estávamos ficando completamente sem ar.

Meu corpo ardia, almejava mais do seu, era complicado segurar todas aquelas vontades que gritavam dentro de mim, porém necessário. Encerramos com um selinho rápido, nos afastamos e nos olhamos fixamente um para o outro. 

- O que você viu em mim? – Pergunto de repente.

- Bom... Eu vi um cara gentil, simples, e legal bem diferente das pessoas que já envolvi antes. – Diz num tom convincente. – Mas agora me responda.. O que você viu em mim?

- Obrigado, mas respondendo sua pergunta: de início não deu para notar muita coisa além da sua beleza eu confesso. Mas conforme foram passando os dias... pude ver uma garota impulsiva, corajosa, e meio doida na maior parte das vezes. Porém... Você demostrou não ser apenas um rostinho bonito no meio de tantas, mesmo tendo motivos para ser, escolheu fazer a diferença. Poxa você é rica, linda, popular, aposto que os caras da escola babam por ti; fico honrado por estar me dando essa oportunidade de poder te conhecer mais profundamente há cada dia. – Termino sorrindo abertamente.

- Assim eu fico mal acostumada. – Sorriu. – Vou confessar algo também..  eu adoro seu sorriso, o jeito que você fala, se expressa, a forma como me olha, demostra seu carinho e sua preocupação por mim, obrigado de verdade. Foi complicado ter que esconder tudo isso, são tantas emoções para serem explicadas.. – Diz colocando sua cabeça sobre meu peito e me abraçando.

Retribui enquanto cheirava seus cabelos, o aroma era meio adocicado.

- Eu também gosto de tudo em você, alias desde o primeiro momento que te vi, e nos esbarramos naquele corredor. – Digo sincero. – Mas vamos com calma para não metermos os pés pelas mãos, deixaremos que tudo aconteça naturalmente, pode ser?

- Claro, pode sim, é bom que assim nos conheceremos melhor.

Somos interrompidos da nossa conversa com um barulho forte de buzina, olhei em volta era um homem vendendo algodão – doce.

- Eu quero, só de olhar minhas lombrigas já estão se atacando aqui dentro. – Fala passando a mão na barriga.

Peguei o dinheiro e comprei um pra ela, e pra mim, eu gosto um pouco, só não muito porque é doce demais.

- Tá uma delícia. – Diz saboreando o dela.

- É bom. – Concordo dando uma mordida pequena, no meu.

- Pensa rápido. – Diz tirando um pedaço do seu e passando no meu rosto.

- Não acredito. – Digo pondo minha mão desoculpada no lugar.

Alexia gargalha da minha situação, e eu que não sou nada bobo pego um pedaço maior e esfrego depressa, em seu rosto também.

- Fila de uma mãe. – Fez bico.

- Você quem começou. – Gargalhei.

- Pede desculpa. – Diz indignada.

- As damas primeiro. – Insisti.

- Só desculpo com um beijo.

- Ai é golpe baixo. – Digo a puxando para mim e lhe dei um beijo rápido.

- Agora sim. – Diz satisfeita.

Continuamos a conversar bastante tempo alí, evitamos andar muito para não encontramos alguém conhecido (a) pelo caminho. 

P.O.V – Enzo (off)
_____

P.O.V – Alexia (on)

Me sentia tão feliz por estar  ao lado do Enzo, não fazia a menor ideia do quanto sua companhia era maravilhosa. Entretanto por outro lado meu sub – consciente me culpava a cada segundo por ter faltado na escola e ainda feito ele fazer o mesmo.

Embora esteja valendo muito pena, quando disse todas aquelas coisas pra mim foi inacreditável, então estou sendo correspondida? Por fora eu estava tentando agir o mais natural possível enquanto por dentro eu queria mesmo era pular de felicidade. Em meio as nossas conversas e brincadeiras nem percebemos as horas correrem.

- Nossa, tive que colocar o celular pra vibrar porque provavelmente eu esqueceria da hora. – Digo olhando pro visor do mesmo.

- Poxa... só porque estou com você, se estivéssemos na escola teria demorado mais. – Diz Num tom convincente.

- Infelizmente, é bem assim. – Suspirei.

Enzo se levanta e da sua mão para mim, me levantei e fomos até uma torneira que tinha num canto dali. Nos abaixamos e lavamos nossos rostos, em seguida caminhamos de volta até próximos á escola....

- Foi ótimo estar com você hoje. – O mesmo diz me olhando.

- Digo o mesmo, só me desculpa por ter feito você cabular aula, eu sei o quanto e dedicado aos seus estudos e....

- Não se preocupe, foi por uma boa causa. – Me abraçou de lado.

Assenti e encostei minha testa na sua, nos despedimos e fiquei parada vendo sua imagem desparecer da minha frente.

- Ora ora ora se não é minha priminha querida, resolveu dar as caras foi?
Era só o que me faltava. – Pensei comigo.

- O que você quer? – Perguntei seria.

- Nada, só acho que... – Segura meu rosto. – Tia Kate não ficaria nada contente em saber que sua filhinha querida está cabulando aula, ao invés de vir para escola não é Alexia? – Questiona com um sorriso irônico.

- Você não tem nada haver com minha vida Emanuelle, e não seria louca de contar nada pra ela. – Falo provocando, tirando suas mãos de mim.

- Ah é mesmo? E por que você acha que não ? – Ergueu uma sobrancelha. 

- Por que não vai querer colocar sua amizade com Enzo em risco. – Termino sorrindo vitoriosa.

- Isso é verdade... Mas não pense que vai se livrar só por conta disso ok? Um dia eu vou mostrar há todos a sonsa que você é. E sua mascara vai cair, há se vai porque há mim você não engana garota. – Piscou e saiu andando.

Seguidamente meu motorista se aproximou, abriu a porta para que eu entrasse e assim fiz. Me sentei ao seu lado no banco da frente, ele notou minha cara fechada então nem puxou conversa.

Tenho que ficar esperta com Ema, embora desta vez eu tenha me dado bem por ela considerar muito sua amizade com o Enzo. 

P.O.V – Alexia (off)

***
Hey hey pessoinhas espero que estejam bem!!! Chegamos 3,09.K gente isso me deixa super megar iper feliz <3

Não esqueçam de darem estrelinhas nos capítulos que Terça - Feira tem mais.

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora