Capítulo 23 (PARTE 2)

214 36 2
                                    

P.O.V – Wendy (on)

Depois que Enzo foi cumprir seu castigo o jogo ainda continuava, não estava prestando tanta atenção assim. Na minha mente só me vinha á cabeça na hora em que Bryan me beijou. Era para ser um pequeno “selinho” mas não resisti, e acabei me entregando demais aquele momento.

Fiquei ainda mais feliz quando ele retribuiu...
Sou despertada do meu devaneio com a garrafa sendo girada novamente... Desta vez era para Camila perguntar para Alexia...

- Verdade ou desafio ? – Ela diz.

- Desafio. – Alexia escolhe.

- Te desafio á ir no Enzo e dar uma chupada no pescoço dele – sorriu maliciosamente.

- C – Como é ? – Ela pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Você escolheu desafio esqueceu amiga?

Alexia assentiu... Respirou fundo e se levantou indo até o Enzo, percebi o olhar de fúria do Bryan nesse mesmo instante.

Ele está com ciúmes com certeza, eu sou uma idiota por ainda criar expectativas de que meus sentimentos por ele serão recíprocos algum dia.

P.O.V – Wendy (off)
_____

P.O.V – Alexia (on)

As duas primeiras aulas vagas já estavam acabando, e ainda estávamos naquele jogo, quando caiu para Camila me perguntar eu achei que ela pegaria leve comigo... Engano meu, me indignei mas resolvi ir... Até porque ninguém mandou eu escolher desafio....

Não queria falar com Enzo, não agora... Ainda está em minha memória as últimas palavras que ele me disse, sem contar em ter me deixado sozinha no corredor... Mas por outro lado era só um jogo então...

- Enzo... – Digo o olhando reparei que todos pararam o que estavam fazendo para olhar para nós dois.

- Oi, desculpa á distração estava concentrado aqui. – Sorriu olhando para o caderno depois para mim.

- Sem problemas... – Dou uma pausa....

Não estou crendo que vou me submeter há isso, o que Camila tem na cabeça?

- Será que pode continuar por favor? Tenho que terminar isto aqui antes dessa segunda aula acabar.

- Camila me desafiou á te dar um chupão no pescoço. – Sorri sem graça.

Mas no fundo eu não queria só dar “ uma mordida” por mim poderia prova – ló por interior, porém não ali, com todas aquelas pessoas nos olhando.

- T – Tudo bem... – Ele assente se levantando e ficando de frente para mim.

Estava trêmulo, e parecia muito nervoso, tudo na mesma sequência ... Meu corpo já fervia e minhas mãos suavam... O olhei fixamente, e coloquei delicadamente minha mão em seu rosto, enquanto a outra livre foi para seu pescoço.

Sua pele assim como a minha estava em brasa, Enzo inclinou o pescoço, enquanto aguardava meus próximos passos...

Desci meus lábios devagar e mordi de leve a região, seu corpo se arrepiou de imediato.

Pude ouvir um suspiro baixinho sair de sua boca, como a mordida foi devagar resolvi dar uma chupada em seguida.

Precisava dar fim naquilo ou eu não responderia pelos meus atos, e foi o que fiz. Passei minha língua e suguei fortemente sua pele, que a essa hora me deixou embriagada com aroma de perfume.

- Bom dia pessoal, vamos arrumar essa sala que a aula precisa começar. – Disse uma voz vindo da porta... Era o professor de química.

Dei de ombros e fui ajudar o pessoal a colocar tudo no lugar, depois de alguns minutos terminamos e a terceira aula começou. 

P.O.V – Alexia (off)

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora