Capítulo 5

450 76 20
                                    

Bom dia gente, espero que vocês estejam bem, estou muitíssima feliz por estarem gostando do livro. Quero agradecer pelos votos e comentários, se sintam á vontade para isso. Como prometido vou postar 2 capítulos hoje, comentem e votem, que sexta - feira tem mais.

Tenham uma ótima leitura.

By_ Josi
------------------------------------------------

P.O.V - Enzo (on)

Logo que Alexia aprovou meu convite ficamos conversando pelo mensseger, embora ela tenha me chamado, não dei iniciativa porque tive medo, insegurança me deu um certo nervosismo; mas resolvi me controlar.

Alexia foi gentil como sempre, cada vez que me trata assim me sinto tão contente por dentro..
Em meio ao assunto a mesma falou sobre minha timidez... senti minha pele corar na mesma hora, e eventualmente um sorriso bobo se formou nos meus lábios. Não sabia bem o que dizer naquele momento, então resolvi sair um pouco da internet.

P.O.V - Enzo (off)

__

P.O.V - Bryan (on)

Tudo estava indo muito bem até aquele aluno novo entrar na minha escola, e ainda mais na mesma sala que eu...

Desde o primeiro momento não fui com a cara dele, há todo tempo ficava tentando se amostrar, só por ser inteligente. Até porque que só isso mesmo, pra chama atenção naquele nerd idiota!

Resolvi deixar bem claro meu interesse pela Alexia, porque percebi que não parava de come - lá com o olhar, felizmente ele se deu por entendido, melhor assim.

De todas as garotas da minha sala Lexi é a mais atraente, bonita, os caras em geral babão por ela... E comigo não era diferente, embora ela nunca tenha me dado chance para termos algo a mais do que amizade.

Hoje a prima dela Emanuelle chegará de viajem das meninas ela é minha única amiga de verdade, me entende, e não fica se metendo nas coisas que faço ou deixo de fazer... Fui despertado dos meus pensamentos com ela me ligando:

Inicio da ligação:

- Bryan bom dia! Que saudades como estão as coisas por aí?

- Oi... estão quase do mesmo jeito, o que mudou foi só mais um nerd ter entrado pra nossa sala.

- Hum interessante... já cheguei de viajem está madrugada, como dormi muito no avião estou com disposição de ir há aula hoje.

- Ótimo então... nos encontramos lá.

Ligação Finalizada..

P.O.V - Bryan (off)

___

P.O.V - Alexia (on)

Estava indo tranquilamente pra escola, até lembrar que hoje para meu azar Ema minha prima volta para NY, só de pensar já fico entediada. Ela nunca gostou de mim, desde pequenas sempre implicava comigo, e queria tudo o que eu tinha, de brinquedos a roupas. Na frente de nossas mães e pais a mesma se fazia de santa, e sempre se saia bem...

Esse ano será diferente, cansei de sair como a errada da historia! Ela que não venha dar uma de besta comigo. - Pensei decidida entrando na escola, encontrei Camila no pátio fomos juntas para sala.

- Lexi, é hoje que a cobra volta não é? - Camila questiona rindo se sentando.

- Nem me fala! Assenti com a cabeça e revirei os olhos.

Me sentei também enquanto ainda conversávamos, até o momento em que a " serpente" entrou por aquela porta soltando seu veneno.

Chegou chamando a atenção de todos, enquanto andava ficava balançando o quadril de um lado para o outro.

- Oi priminha, que saudades. - Diz ironicamente vindo até a mim, e deu dois beijos em cada canto da minha bochecha. - Oi Camila! - sorriu forçado para ela.

- Oi! - Dissemos secas. Só por educação mesmo.

Quando ela ia responder algo olhou na direção do Enzo, e deu ombros até onde ele estava sentado. Uma raiva surgiu em mim na mesma hora, enquanto olhava para ambos, Camila percebeu..

P.O.V - Alexia (off)

___

P.O.V - Enzo (on)

Tinha ido para aula como de costume, havia sido o primeiro a chegar, me sentei no meu lugar, tirei os materiais da minha mochila e fiquei revendo algumas matérias...

Mal percebi que a sala aos poucos foi se enchendo... A professora ainda não tinha dado as caras.. sou tirado dos meus pensamentos com alguém se aproximando da minha mesa.

Olhei para a direção e vi uma garota, parada do lado da minha mesa me fitando.

- Bom dia, sou Emanuelle, mas pode me chamar de Ema, e você como se chama? - Diz sorrindo me olhando.

- Bom dia, sou Enzo. - Sorri de canto. - Você é aluna nova também ?

- Não... eu estudo aqui já tem algum tempo, é que cheguei hoje das minhas férias.

- Há entendi. - Não sei se é coisa da minha cabeça mais você me lembra alguém.. que conheço. - Digo impulsivamente.

- Alexia? Ela é minha prima. - Revirou os olhos.

- Isso explica. - Ri.

Logo a professora entra.. fazendo encerrarmos aquela conversa, Ema foi para o seu lugar, que ficava uma carteira em frente a do Bryan. Ambos começaram a falar um com o outro, eles pareciam bem amigos.

Como que uma menina tão legal, e gentil consegue ser amiga de alguém como ele? Irônico isso.

P.O.V - Enzo (off)

***

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora