Capítulo 30

171 28 4
                                    

P.O.V - Camila (on)

Hoje na escola foi muito desanimado, minha amiga não tinha vindo, logo me toquei que Enzo também não... Com certeza ela aprontou algo... Conheço Alexia tão bem como a palma da minha mão...
Reclamei o tempo inteiro pela sua falta, não sei como o Maicon estava me aguentando; sinal que está realmente preparado para ser meu futuro namorado mesmo...

Quando o professor das ultimas aulas nos dispensou dei tchau pro pessoal e sai de lá com Maicon ao meu lado...

- Camila, que tal darmos uma volta agora? - Ele pergunta parando de andar.

- Eu até adoraria só que... Não vou poder desculpa, hoje meu irmão volta pra casa. - Digo sorrindo.

- Aquele que você me contou que ele tinha sido internado numa clínica de reabilitação?

- Sim, e ele mesmo, e provavelmente já deve ter chegado.

- Então vai lá, outra hora marcamos pra sair. - Diz me dando um selinho.

Assenti enquanto retribuía, em seguida seguimos caminhos diferentes, ele foi para sua casa e eu pra minha. Estava ansiosa para ver meu irmão depois de o mesmo ter ficado tanto tempo naquele lugar.

No início foi complicado para os meus pais ter que aceitarem que tinham um filho alcoólatra, e descobrirem que o estado dele era gravíssimo. A única solução foi interna - ló na clínica antes que fosse tarde demais, e foi o que fizeram...

Lembro que na época eu chorei muito, mesmo que não fossemos tão próximos, foi difícil lidar com sua ausência. Afastei esses pensamentos e entrei em casa, o portão estava encostado, pelo visto estavam há minha espera...

- Filha, olha quem está aqui. - Diz mamãe com as mãos nos ombros dele...

- Charles.... - Menciono alegremente indo em sua direção.

- Camila, que saudades. - Ele me recebe com um grande abraço, que faço favor de retribuir. - Você está tão diferente, o tempo passa rápido. - Termina se afastando e me olhando nos olhos..

- Você também está mudado, parece até mais bonito que antes. - Gargalhei.

- Então quer dizer que eu era feio? - Diz sério erguendo uma sobrancelha.

- Lógico que não, mais está forte, antigamente você era magrelo demais.

- Sério ? E você? - Ele me olha de cima abaixo. - Continua a mesma nanica de sempre. - Riu escandalosamente.

- Vou deixar vocês há sós pelo visto tem muito o que conversarem. - Diz minha mãe saindo da sala.

Me sentei num sofá e Charles ao meu lado, ele me olhava atentamente, parecia querer me perguntar algo...

- Tem algo á me perguntar?

- Bem... é... Que... Como eu posso falar?

- É sobre Alexia? - Questiono convencida.

- Sim.. Como ela está? - Ele pergunta pensativo.

- Está bem... Muito bem.

Me limitei á dizer mais até porque sempre soube do ciúmes doentio que ele sentia por ela, quando ambos apenas estavam ficando. Esse foi um dos motivos de minha amiga não querer mais nada com meu irmão, o segundo foi porque Charles só piorava com seus vícios na bebida e logo depois vocês já sabem...

- Que bom... Eu queria muito vê - lá.

- Você acabou de chegar e.... - Ele me interrompe.

- Me leva lá, estou sem jeito de ir sozinho. - Diz fazendo cara de pidão.

- Espera eu tomar um banho primeiro, e trocar de roupa pode ser?

Ele Assenti positivamente em seguida subo para meu quarto, porém resolvi avisar a Alexia antes se podíamos ir...

P.O.V - Camila (off)
_____

P.O.V - Alexia (on)

Logo que cheguei em casa não tinha ninguém, entrei tomei banho, e coloquei um vestido simples, fiz um rabo - de cavalo e calcei minhas pantufas. Me sentei na cama e fiquei mexendo nas minhas redes - sociais...

Um tempo depois recebi uma mensagem da Camila...

" Alexia vou te estrangular, por que faltou hoje no colégio? "

" Cabulei, e eu e Enzo ficamos... Enfim é uma longa historia."

" Oh céus não acredito nessa bomba, e falando em bomba... Charles chegou, e está aqui me enchendo a paciência pra ir aí com ele te ver."

Charles? Chegou? Da clinica ? Nossa era muita coisa para meu celebro processar... Comecei a sentir um frio no estômago, não sei como reagiria ao vê - ló novamente...

Nós já tivemos um rolo há um tempo atrás, estávamos nos dando muito bem até eu descobrir que ele era viciado em bebidas alcoólicas. Quando bebia ficava agressivo com todos inclusive comigo, sem contar nas paranoias que ele mesmo criava em sua cabeça sobre mim. Isso foi me cansando e resolvi acabar com algo que nem havia se quer começado.

Quando ele foi internado eu fiquei mal por um tempo, mas depois tive que voltar com minha vida, conheci outras pessoas depois mais há que mais tocou meu coração foi o Enzo..

***

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora