P.O.V - Wendy (on)
Eu já estava cansada de ouvir Bryan se lamentar pela Alexia, era todo tempo isso, e as vezes parece que fazia de propósito por que justamente na minha frente? Ele podia dizer fora da minha presença que talvez doeria menos.
Sei que Bryan não tem obrigação de corresponder á meus sentimentos, mas escutar aquilo hoje foi o ápice ... Acho que pareci ser grossa, mas foi melhor do que guarda pra mim.
Quase ele percebeu meu devaneio no dia do trabalho em dupla, não foi proposital, mas mesmo que fosse ele reagiu friamente, como se meu sentimento não significasse nada.
Mas o que eu podia imaginar? Que ele corresponderia sendo que gosta de outra pessoa? Tolice da minha parte..
Ao pensar assim corri para o banheiro feminino e me joguei no chão. Chorei muito, eu não queria, mais era mas forte que eu... Até sentir alguém se aproximar, limpei minhas lágrimas e olhei na direção era a Camila.
- Ele é um idiota, não fica assim. - Ela fala me olhando com uma expressão de dó.
- Eu sei disso, mas não escolhemos por quem devemos realmente gostar. - Funguei.
- Isso é fato.
- É tudo culpa da Alexia, acho que ela só fica menosprezado ele pra o Bryan ficar igual um cachorro correndo atrás dela. - Cerro os dentes.
- Alexia não tem culpa de ele ser fascinado por ela, se depender da minha amiga nunca haverá sentimento por ele da parte dela. - Diz confiante.
- Tomara, porque acho que doeria um milhão de vezes mais vê - ló com outra pessoa, parece egoísmo mas se estivesse na minha pele entenderia como me sinto.
- Eu imagino, mas se quer um conselho tente ser mais distante, menos disponível pra ele; mostra que seu mundo não gira em torno dele. Bryan vai perceber, ele não gosta do difícil? Então ele terá, seja firme não deixe que esse sentimento te enfraqueça. - Diz firme e me deu a mão para que eu me erguesse assim fiz.
Meu rosto já não estava mais vermelho como antes, respirei amenizada, e a agradeci por todas as palavras pois já me sentia melhor.
P.O.V - Wendy (off)
__
P.O.V - Alexia (on)
Ao chegar no pátio me ajuntei ao pessoal, Camila e Wendy não estavam no meio deles. Achei bem estranho então resolvi perguntar por ambas.
- Gente cadê a Camila e Wendy?
- Wendy deu de ombros pro banheiro, e Camila foi junto. - Diz Jonathas.- Alexia, sempre causando desentendimentos, o que não é novidade não é mesmo? -Emanuelle diz me olhando e depois olhou para Bryan.
- Do que você está falando? - Questiono totalmente confusa.
- Não é nada Alexia, a Ema tá viajando! - Bryan fala querendo cortar o assunto por ali mesmo.
Assenti positivamente com a cabeça e fui comprar meu lanche, mas antes mesmo Bryan para em frente a mim, me impedindo de passar...- Deixa que eu vou comprar pra você. - Da um sorriso amigável.
- Bryan eu.... - Ele me interrompe.Pega o dinheiro das minhas mãos e vai, nem me dando tempo de falar que não precisava daquilo. Ele sabia perfeitamente meu lanche predileto por conta disso trouxe certinho.
- Toma. - Me entrega o sanduiche de presunto e queijo junto com suco de laranja.
- O - Obrigado! - Agradeço pegando tudo dele e sentando para me servir.
Por estranho que pareça ele não ficou no meu pé, saiu e foi conversar com Jonathas e Maicon que foram juntos também. Ema correu até o Enzo e ficou lá quase engolindo ele de tanto grude.
P.O.V - Alexia (off)
__
P.O.V - Jonathas (on)
Depois que Bryan voltou com o lanche da Alexia, fomos para um canto para termos privacidade de conversarmos há sós papo de homens sabe?
- Gente eu estou literalmente ferrado. - Falo coçando a cabeça.
- O que aprontou dessa vez? - Maicon pergunta.
- Não aprontei nada, eu só cheguei a conclusão de que.... Há deixa quieto. - Digo engolindo seco
.
- Fala cara, começou termine! - Bryan pede com olhar curioso.- Eu... Estou gostando da Ema, e só percebi isso depois que ela parou de ficar no meu pé toda hora, e agora não desgruda do tal Enzo. - Falo olhando na direção dela.
- E desde quando isso é novidade mesmo? - Bryan gargalha. - Nem me fala nesse cara, ele parece que tem um ima, também estou puto, porque esse imbecil fica comendo Alexia com olhar. E tem a cara lisa de nem saber como disfarçar isso.
- Dá para parar vocês dois? Que agora é minha vez de falar. Maicon diz. - Estou afim de ficar com a Camila e quero que vocês me ajudem.
Assentimos e em seguida o sinal tocou, mais uma vez. Enquanto íamos para classe resolvi bolar um plano, espero que de certo, aliás tem que dar. Para isso contaria com ajuda de nada mais nada menos que Alexia. - Pensando nisso sorri. Esperaria o tempo certo para coloca - ló em prática.
P.O.V - Jonathas (off)
***
-----------------------------------------------
Por fim chegamos há mais de 1000.k obrigado gente <3Aqui está mais um capítulo novo pra vocês, votem e comentem que sexta - feira tem mais...
By_ Josi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Fiksi RemajaAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...