Capítulo 25

209 32 4
                                    

Cont...

Nossas respirações estavam ofegantes, e seus lábios quase se encostavam aos meus, fechei meus olhos e iniciamos um beijo. Enzo estava meio travado no início mas logo foi se soltando, suas mãos já apertavam minha cintura. Deu passagem para que minha língua brincasse com a sua.

Era um beijo de desejo, tanto meu quanto dele, parecia que o mundo havia parado para nós naquele momento, e tudo estava acontecendo em câmera lenta... Só queria aproveitar cada segundo como se fosse o último, levei minhas mãos até sua nuca e encerrei com um selinho, por já estavamos sem ar....

Abrimos nossos olhos e nos olhamos em silêncio...

- Desculpa eu não devia ter... – Ele me corta..

- Ninguém nunca me beijou antes mas... para um primeiro beijo até que foi maravilhoso. – Diz envergonhado. – Eu queria ter te beijado muito antes, só que tive muito medo de você não gostar, justamente por isso. – Diz duvidoso.

- Eu entendo. – Sorri de volta. – Iria acontecer como agora, que no caso eu adorei. – Digo mordendo o lábio inferior.

- Eu te admiro sabia? Você é tão decidida, corajosa sabe o que quer. - Sorriu.

- Nem sempre é assim, as vezes tenho minhas inseguranças. – Suspiro.

- Imagino, nossa só agora me toquei que você está de roupão. – Me olha de cima há baixo. – Isso é tentador. – Diz num tom sexy.

- Nem eu tinha lembrado que estava assim. – Gargalhei.

- Vou te dar licença para se trocar, porque se eu ficar aqui não sei se vou... Bom.. deixa pra lá. – Riu.

Assenti e ele caminhou até o banheiro, ficou lá me esperando se vestir por completa. Escolhi um pijama azul claro, que era uma blusa de alcinha junto com um short.

- Estou pronta.

- Ufa. – Diz saindo de lá e me medindo com olhar novamente.. – Nossa você vestida assim é muita tentação aos meus olhos. – Sorriu maliciosamente.

- Para! – Falo jogando meu travesseiro em direção há ele.

Fomos interrompidos com seu celular tocando... O mesmo me pediu licença é foi até o banheiro atender... Demorou alguns segundos e quando ia voltar alguém bate na porta..

- Filha, está tudo bem aí? – Diz a voz vindo do outro lado.

- Está sim mãe, quer algo? – Pergunto fazendo sinal de silêncio para o Enzo, que estava parado me observando.

- Não só vim avisar que estou de saída, vou resolver algumas coisas, mais tarde estarei de volta.

- Tudo bem, até logo. – Respondo ouvindo o barulho de passos se afastando.

Respirei fundo aliviada, o que ela pensaria se o visse aqui dentro? Prefiro nem imaginar. Vou até a janela para ter certeza de que ela estava indo mesmo, entra dentro do carro e da partida.

- Essa foi por um tris. – Ele diz parado ao meu lado.

- Verdade, mas ainda bem que ela não percebeu nada....

- Sim. - Deu uma pausa. - A conversa está ótima, sua companhia mais ainda... Só que preciso ir embora. – Diz tristonho.

- Poxa, por que ?

- Anna a empregada lá de casa disse que meus pais ligaram e queriam falar comigo, ela teve que inventar uma boa desculpa para poder me livrar de uma bronca. – Suspirou.

- Eu imagino... Mas tudo bem vá, depois nos falamos. – Falo indo até a porta.

Ele assente positivamente, coloca sua mochila nas costas e descemos até a saída de casa... Quando chegamos ele para de andar e me olha...

- Desculpa mais uma vez ter entrado na sua casa daquela maneira.

- Já está desculpado, embora não tenha mais necessidade de entrar assim.

- Verdade, bom.. Vou indo até depois. – Disse me dando um beijo na testa e deu de ombros.

Fiquei o observando indo embora e sorrindo igual uma criança, que acabou de ganhar um doce... Ao entrar me perguntei se o que aconteceu hoje foi um sonho, porque me sinto surpreendida até agora.

P.O.V – Alexia (off)

***

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora