Capítulo 26

209 34 1
                                    

P.O.V – Bryan (on)

Quando o sinal bateu respirei agradecido peguei minhas coisas e sai dali, precisava ficar só acalmar meus ânimos. Não vou negar que estava furioso de ver a garota na qual eu gosto com toda aquela “ intimidade” com o Enzo.

Droga por que ela tem que foder tanto meu psicológico ? Acabar com meu humor assim repetidamente ? Perguntei pra mim mesmo, à cada segundo que se passava com as mãos sobre meu rosto.

- Nossa que cara péssima, esse drama todo por causa da Alexia? - Era a voz da Ema.

- Me deixa em paz Emanuelle por favor. – Revirei os olhos.

- Você deveria olhar ao seu redor, E enxergar quem realmente merece seu sentimento. – Olhou para mim seria, em seguida para Wendy que estava ao seu lado.

O rosto da mesma estava vermelho, nossa já tinha esquecido do beijo, mas aí está Ema refrescando minha memoria.

Logo saí e me deixa ali com Wendy, qual é o problema dela? Sempre se metendo onde não é chamada.

- Ela é maluca. – Forço um riso puxando assunto.

- Eu sei disso. – Sorriu de lado.
- Então... Será que podia me ajudar em algumas matérias ? Ultimamente estou mais péssimo que antes...

- Claro, mais o que eu ganho com isso ? – Ergueu uma sobrancelha.
- Eu... Bom... Não sei. – Digo meio confuso.

- Vou cobrar depois ok? – Riu sarcasticamente.

- Como quiser, e obrigado. – Sorri torto.

Conversamos um pouco mais e falei as matérias que mais tinha dificuldades, marcamos os dias da semana que ela me ajudaria e seria na minha casa. 

P.O.V – Bryan (off)

______


P.O.V – Enzo (on)

Depois que fui para minha casa fiquei o caminho todo escutando música e viajando em meus pensamentos, será que o que houve foi real mesmo?

Não acredito que meu primeiro beijo aconteceu, e justo com a garota na qual estou... Apaixonado? Sim minha ficha acabou de cair... Sabe aquela sensação de várias borboletas no estômago ? É bem isso...

Sou despertado com Anna parada em frente a minha casa, ela me olhava com ar de preocupação.

- Enzo, até que enfim apareceu, que ideia foi essa de não vir para casa depois da escola menino?

- Desculpa, tive algo para resolver. – Ergui a sobrancelha.

- Você anda bem no mundo da lua ultimamente, mas deixando isso de lado... Ligue para o seus pais, eles querem falar com você. Disseram que estão com saudades. – Sorriu.

- Ok, obrigado por me livrar dessa. – Suspirei.

Assentiu e entramos, subi para meu quarto, troquei de roupas e resolvi falar com meus pais... Apesar de pegarem muito no meu pé eu também já estava sentindo a falta de ambos...

Início da ligação:

- Oi mãe, tudo bem com a senhora e o meu pai? Anna disse que queriam falar comigo.

- Boa tarde filho, estamos bem e você?  que demora foi essa pra tomar banho hein?

Então foi dessa a “ Desculpa” que Anna deu, sorri aliviado.

- Estou bem também, e com relação ao banho demorei porque está meio abafado o tempo aqui.

- Entendo... Estamos morrendo de saudades, daqui há duas semanas estaremos de volta.

- Também estou com saudades de vocês, não demorem.

- Não iremos, quando chegarmos conversaremos mais, um beijo te amamos.

Estalou um beijo do outro lado da linha e desligou.... Antes mesmo que eu pudesse me despedir. Meus pais como sempre, tão ocupados para me darem atenção. 

P.O.V - Enzo (off)

***

Heeeeeey gente, olha eu de volta,  aí estão dois capítulos saindo do forno pra vocês... Ficaria grata se votassem mais, estou percebendo que há muitos leitores fastasmas...

Por fim é isso... até os próximos capítulos. <3

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora