P.O.V - Camila (on)
Desde o acontecimento de Charles ter descoberto que eu estava encobrindo a Alexia ele não falou mais comigo. Teve uma vez que acordei pela madrugada com barulho de garrafas caindo no chão. Como não tinha muita certeza resolvi investigar, e acabei achando um copo pequeno escondido até a metade com bebida alcoólica dentro. Mas aquilo não era o suficiente, precisava de uma prova maior. Foi então que bolei o plano de achar as garrafas de bebida, enquanto Alexia desviava a atenção do Charles. Quem teve essa outra ideia foi o Bryan deixando bem claro aqui.....
Assim que ela nos deu o sinal, escalamos minha casa, e adentramos pela janela do quarto do meu irmão. Quando Lexi desceu começamos a vasculhar cada pedacinho daquele cômodo.
Acabei achando uma caixa de Madeira, parecia meio velha, e pesada também. Fiquei me perguntando onde será que ele escondia a chave, pois havia uma fechadura com cadeado.
O único lugar que não olhamos foi embaixo do travesseiro, e foi justamente lá que mexi, e para minha surpresa lá estava a bendita chave. Resolvi abrir com muitíssimo cuidado, Maicon ficou na porta de vigia. Peguei a caixa amarrei numa corda e fui descendo até chegar lá embaixo. Em seguida desci e o Maicon também....
Meus pais estavam escondidos, junto com o Enzo e Bryan.
- Está tudo bem por aqui pessoal ? - Perguntei com a caixa em minhas mãos.
- Está sim, a única coisa que me preocupa agora é todo esse silêncio dentro de casa. - Diz meu Pai.
- Nem me fala querido, também estou preocupada.
- Bom gente, como eu suspeitava Charles andou bebendo escondido, aqui está a prova. - Termino abrindo a caixa.
Logo percebo a cara de decepção dos meus pais, e ao mesmo tempo de tristeza.
- Foi uma péssima ideia ter tirado esse garoto da clínica. - Meu pai resmunga indignado.
- Eu achei que ele realmente tinha se libertado desse maldito vício. - Fala minha mãe chorosa.
- Gente não é querendo atrapalhar não mas é melhor entrarmos, Alexia corre perigo. - Diz Enzo.
- Verdade, vamos pessoal, mas evitem fazer barulho por favor. - Bryan aconselha sussurrando.
P.O.V - Camila (off)___________
P.O.V - Charles (on)
Parece que minha ameaça pro Enzo deu muito certo, como prometido fiquei vigiando ele, e a Alexia, coloquei alguém de minha confiança na escola também só por garantia.
Alexia disse que queria me encontrar hoje, aqui mesmo na minha casa, e por sorte não tinha ninguém. Iria aproveitar muito, e recuperar todo o tempo perdido.
No momento que ela chegou não evitei em secar seu corpo, minha vontade em te - lá só aumentava. Até a hora em que a mesma tampou meus olhos com uma venda. Me segurei o máximo que pude, mas teve um instante que minha paciência estava por um fio já.
Escutei passos vindos da entrada de casa, pelo visto meus pais haviam chegado do passeio, que merda!
- Vamos para o meu quarto! - Falo tirando o pano que cobria minha visão.
- Você não vai a lugar nenhum! - Diz meu Pai aparecendo na porta junto com Camila, minha mãe, o Enzo e um outro cara.
- Posso saber o que significa essa gente toda na minha casa?
- Quem faz as perguntas aqui sou eu! Você mentiu pra mim, e sua mãe. Sentimos pena por ter te deixado naquele lugar tanto tempo. Mas sinceramente? Nunca deveríamos ter lhe deixado voltar pra cá. Você só nos trouxe decepção, e tristeza. E pelo que isto aqui consta você nunca irá mudar Charles. - Termina apontando para algo nas mãos da Camila.
Ao olhar melhor notei que era minha caixa, então agora esta tudo muito bem explicado.
- Você, armou pra mim não foi? - Falo olhando para a Alexia.
Ela me encarava assustada, então era um " sim", quando se levantou correndo a puxei com tudo para trás. E segurei levemente seu pescoço.
- Me solta! Se fiz tudo isso foi porque você mereceu! Estava fazendo da minha vida um inferno, não sou obrigada a ficar com você. E nem quero, até porque a única coisa que tenho por você é nojo! - Diz cuspindo no meu rosto.
- Repete! - Falo apertando seu pescoço com força.
Queria descontar toda minha raiva, angústia, e humilhação que ela estava me causando. Mesmo que pra isso eu precisasse mata - lá com minhas próprias mãos.
P.O.V - Charles (off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Teen FictionAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...