P.O.V - Bryan (on)
Já se passaram alguns dias depois de tudo que aconteceu... Wendy continua me ajudando nas lições e consequentemente tem me feito deixar de pensar tanto na Lexi. Nesse meio tempo pude reparar mais nela, suas manias, gostos, as caras e bocas que a mesma faz quando não está satisfeita com algo.
Nunca nem se quer imaginei que a companhia da Wendy fosse tão boa quanto agora, mais é claro que não; até porque era tudo Alexia. Eu sinceramente não quero me tornar aqueles caras maníacos daqui uma hora, era bem provável isso acontecer.
- Quero que me ajude com uma coisa. - Maicon me interrompe roendo as unhas.
- Pode falar. - Digo apreensivo.
- É que eu quero muito pedir a Camila em namoro mas... Estou meio assim com medo da reação dos parentes dela etc...
- Acho que sou a ultima pessoa na qual você deveria pedir conselho... Bom... Se caso eu estivesse no seu lugar esperaria o momento certo pra isso.
- E qual seria o momento certo? - Pergunta pensativo.
- Isso você vai ter que descobri meu amigo! - Gargalhei pondo a mão no seu ombro.
- Nossa ajudou muito. - Respondeu irônico se virando pra frente.
Wendy me olhou seria e fez sinal para que eu prestasse atenção na aula, assim fiz...
P.O.V - Bryan (off)
______
P.O.V - Alexia (on)
Já havia se passado mais de 20 minutos que a primeira aula tinha começado, e nada do Enzo ainda... Fui tirada dos meus pensamentos com a professora me pedindo para levar alguns papéis na diretoria...
Ao chegar lá escutei algumas vozes vindo de lá de dentro, pedi licença e entrei... E lá estava Enzo e mais duas pessoas...Um homem branco, magro de cabelos grisalhos, e uma mulher de pele morena clara, e cabelos lisos pretos aparentava ser mais jovem que o homem. Ambos pareciam com Enzo era obvio que eram os pais dele.
Que bela maneira de conhecer os pais do garoto que você gosta. - Penso sozinha.
Ao terminar de entregar os papeis dei uma olhada em direção ao Enzo, ele me fitava sem desviar os olhos de mim... Seu olhar parecia querer falar coisas que sua boca não tinha coragem de dizer... Resolvi sair daqui o mais rápido que pude, senti uma dor forte no peito, que parecia que ia me sufocar há qualquer momento...
O que será que ele estava fazendo na sala da diretora? E o porquê seus pais estavam aqui na escola? não faço a mínima ideia! Mas sinto que lá vem bomba por aí. Novamente me culpo por ter feito ele fugir comigo daquela vez, e também por ultimamente ele andar com a cabeça na lua e não estar dando tanta atenção nas aulas.
P.O.V - Alexia (off)***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Novela JuvenilAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...