Cont.
Depois que o intervalo acabou fui diretamente para sala, coloquei meus materiais na carteira me sentei, e esperei a próxima aula começar... Senti que estava sendo observado, nisso olhei discretamente para trás e ví Bryan me fuzilando com seu olhar. Soltei a respiração que eu prendia e; olhei para frente...
Era provável que ele estava me vigiando, para ter certeza que vou mesmo fazer o que me pediu... Quando as ultimas aulas acabaram peguei minhas coisas e fui para minha casa. Na verdade eu não estava afim de ir pra lá, mais não tinha muita escolha...
Quando cheguei a empregada (Anna) veio me receber, entrei troquei de roupas, e desci para comer algo, enfim sentia fome para comer alguma coisa..- O que tem de bom para comer Anna? - Digo me sentando na mesa.
- Strogonoff com batata palha e arroz, de sobremesa fiz um mousse de maracujá. - Sorriu.
- Nossa minha comida predileta, como descobriu ? - Falo boquiaberto.
- Sua mãe, me falou tudinho.
Assenti enquanto ela me servia, depois que comi agradeci a ela, e subi para meu quarto... Resolvi fazer algumas lições, precisava de algo para distrair minha cabeça.
___P.O.V - Alexia (on)
Assim que as aulas acabaram ao sai da escola fui diretamente para casa da Camila, embora eu tenha me negado, ela insistiu muito, então cedi... Quando entramos fomos para seu quarto, esperei a mesma trocar de roupa, coloquei minha mochila na cama e fiquei há esperando sentada...
- Terminei. - Vem em minha direção e se senta ao meu lado.
- Até que enfim madame! - Digo debochadamente e sorriu.- Sem delongas, me conte tudo, como conheceu o Enzo? Esse é o nome dele não é?
- Sim... tudo começou comigo andando pelo corredor, e quando dei por minha alguém tinha me derrubado... - Contei do começo ao fim....
- Nossa, ele parece ser bem educado, além de gato! - Riu. - Vi ele te olhando no intervalo...
- Isso eu não reparei... só quando o Bryan foi falar com ele, não sei ao certo mais algo me diz que coisa boa não foi... até porque ele sempre gostou de humilhar os novatos da escola.. Pior que era cada humilhação pior que a outra. - Reviro os olhos.
- Verdade, e por sinal com o Enzo não será diferente... - Diz convencida.
Concordei positivamente com a cabeça e suspirei... Não posso deixar que Bryan faça o mesmo... já chega! Não aguento mais ter que suportar todas essas atitudes. - Pensei comigo.
Ficamos conversando um pouco mais, depois fomos assistir alguns episódios de um seriado que amávamos New Girl. Para acompanhar fizemos pipoca e tomamos guaraná. As horas voarão me despedi dela peguei um taxi, e fui pra casa.. Comecei a pensar no Enzo... será que ele estava me olhando mesmo? Queria tanto ter visto! Quando dou por mim estou suspirando igual uma boba... Paguei o taxi e entrei... Pelas vozes vindo da cozinha mamãe estava em casa...
- Boa tarde mamãe - Dou um beijo no seu rosto.
- Posso saber onde estava? Porque não me ligou Alexia ? Você vai me matar de preocupação, há qualquer hora. - Questiona me olhando seria.
- Eu só estava na casa da Camila e... - Ela me interrompe.
- Camila é sua mãe? Não! Eu que sou! Está de castigo, para aprender há obedecer minhas ordens!
- A senhora não está falando serio não é? - Ri ironicamente.
- Estou falando mais do que serio! Agora suba para seu quarto! A partir de agora está uma semana sem sair de lá, a menos para ir ao colégio. - Diz firme.
Respirei fundo, para minha infelicidade ela sempre me tratou como uma criança mesmo tendo 16 anos... Isso que da ser filha única, para minha sorte papai era mais liberal comigo...
Sai do transe e subi as escadas, não podia retrucar ou o castigo seria pior... Subi para o meu quarto.. e me joguei na cama.P.O.V - Alexia (off)
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Teen FictionAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...