P.O.V - Enzo (on)
Eu mal podia acreditar nas palavras da Ema, sobre a Alexia, ao escutar aquilo não pude conter minha cara de decepção...
Pelo que vejo ela aproveitou bem a tal " festa" ontem.. Isso explica a aproximação dela e Jonathas. Não devia me importar tanto afinal não temos nada um com o outro... Mas lá no fundo meu coração doía tanto, isso era terrível, sentia meu dia acabado de ser arruinado, só de pensar ela sendo tocada, beijada por outro.
Passaram as primeiras aulas e quando todos foram saindo para o pátio estavam apenas Alexia, Jonathas, Emanuelle e eu. Alexia fuzilava Ema com seu olhar, que parecia que á - mataria qualquer momento ali.
- Onde você pensa que vai? - Ela Questiona Ema.
- Para o intervalo, saia da minha frente. - Ordena.
- Não até você me pagar por ter inventado mentira com o meu nome. - Diz puxando fortemente o cabelo da Emanuelle.
- Não foi bem uma mentira. - Sorriu ironicamente.
- Você é muito sonsa, estupida e invejosa Emanuelle!
- NÃO DIGA? ATÉ ONDE SEI A FURA OLHO AQUI É VOCÊ ALEXIA. - Gritou.
Alexia com sua mão desocupada deu alguns tapas no rosto da Ema, que imediatamente ficou vermelho na região. Emanuelle deu uma cotovelada rápida porém forte na barriga de Alexia, que foi para trás quase caindo.
Corria até elas enquanto Jonathas fazia o mesmo entrei no meio de ambas fiquei na frente da Alexia ajudando - á há se erguer, e Jonathas atrás da Ema. Ele á segurou por trás impedindo de ela ir pra cima da Lexi.
- Se acalmem por favor. - Suplico atordoado com aquela situação.
- Ela que começou. - Disseram juntas.
- Não interessa, ou vocês param com essa palhaça ou vão levar divergência. - Diz Jonathas indignado.
- Ele tem razão. - Digo olhando pra uma depois pra outra.
Emanuelle por fim consegue se soltar e sai dando de ombros para o pátio, Jonathas cochicha algo no ouvido da Alexia que não consegui ouvir, logo sai também, deixando nós sozinhos.
P.O.V - Enzo (off)
____
P.O.V - Alexia (on)
Assim que o sinal tocou esperei todos saírem, para minha sorte Emanuelle ainda estava ali. Fui tirar satisfações com ela, o que acabou com nós duas brigando. Ela me pegou desprevenida e acertou meu estômago, doeu bastante agonizei um pouco.Jonathas e Enzo separaram a gente, para sorte dela porque por mim eu bateria mais nessa cara de vagabunda que ela tem.
Ambos nos pediram para pararmos logo antes que fossemos suspensas, só de pensar nessa possibilidade fiquei tensa. Sabia que minha mãe me castigaria novamente, então resolvi ceder.Emanuelle sai de perto de nós e Jon se aproximou mais de mim.
- Vou deixar vocês à sos. - Disse baixinho perto do meu ouvido.
Enzo me olhava apreensivo, e ficamos ali sozinhos, calados por longuíssimos segundos.
- Por que você fez isso ? - Me olhava atentamente.
- Isso o que? - Questiono desviando o olhar.
- Isso tudo, e o que Ema disse é realmente verdade?
- Bom, ela aumentou um pouco. - Reviro os olhos. - O que houve foi Jon me beijar lá na festa mas.. Ele fez isso para ver Emanuelle enciumada.
Logo que termino de falar ele me olha serio e pisca algumas vezes, parecia ter saído de um transe.
- Você acha certo estar se submetendo a ser usada dessa forma? Sinceramente Alexia esperava mais de você. - Diz esfregando as palavras na minha cara.
- Não é isso... eu...eu.. - Respirei fundo. - É tudo um mal...
- Não é bem o que pareceu ser, e bom... Você não me deve satisfações! - Ele termina.
Em seguida da de ombros me deixando lá parada, com cara de tacho.
P.O.V - Alexia (off)***
Ooooooi gente, já estava com saudades de vim postar pra vocês!! Quero agradecer por todos votos e comentários, até porque isso tudo me incentiva demais!!!! <333
Continuem que sexta - feira tem mais!!!!
Bjo bjo _ Josi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Ficção AdolescenteAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...