Capítulo 12

268 48 10
                                    

P.O.V - Bryan (on)

Meu dia mal começou e eu estava furiosíssimo com a Ema, que droga de ideia foi essa de ajudar aquele nerd a se arrumar? Se já estava difícil para mim ter uma chance com a Alexia agora piorou de vez.

Quando chegou o horário do intervalo ela desceu comigo, junto com Camila, Wendy, Jonathas e o Maicon. Fomos para um canto em que sempre ficávamos...

- Que ideia estupida foi essa de ajudar aquele nerd? O que você tem nessa cabeça Ema? - Pergunto emburrado.

- E qual foi o problema? Só porque ele está mais bonito que você? - Diz com voz de deboche.

- Digamos que minhas expectativas ficaram mínimas de conquistar a Alexia agora. - Suspirei.

- Incrível como você parece que gosta de ser menosprezado, isso te faz insistir mais, e sinceramente Alexia não está nem aí pra você, muito menos pelo que sente por ela; Ema ter ajudado Enzo não muda nada. - Wendy diz quase que cuspindo as palavras na minha cara.

- Concordo com ela. - Camila, e Maicon disseram juntos.

- Eu não sou de desistir do que quero assim tão fácil, não vou perder para aquele idiota, não mesmo. - Digo convencido cruzando os braços.

Do nada Wendy sai em disparada para o banheiro, em seguida Camila vai atrás dela, logo desviou meu olhar e vejo Alexia vindo em nossa direção.

P.O.V - Bryan (off)

__

P.O.V - Enzo (on)

Quando entrei na escola, e assim que pisei meus pés na sala de aula todos os olhares foram para mim. Confesso que senti minha pele esquentar, e ficar corada no mesmo momento respirei fundo e fui sentar.

Logo Ema veio na minha direção me cumprimentar, me deu um beijo no rosto e me olhou sorridente.

- Você está ótimo! - Diz me olhando.

- Obrigado. - Sorri.

- Espero que você consiga se acostumar com toda essa mudança, que é mais importante.

- Vou tentar prometo. - Suspirei.

- Pessoal. - Diz num tom alto.
Todos olharam na nossa direção.- Enzo não está lindo? Bom mais pouco me interessa a opinião de vocês espero que respeitem ele a partir de hoje. Ou caso contrário as coisas vão se esquentarem pro lado de vocês.
Eles apenas ficaram calados, mas continuaram a me olhar, depois desviaram, eu até então estava morto de vergonha.

- Não precisava fazer isso. - Falei sem graça.

- Você merece respeito. -Diz indignada.

- Agradeço mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Agradeço mais uma vez.
Ficamos conversando por mais alguns minutos e ela foi pra mesa dela, e eu voltei a me sentar.

Um tempo depois foram entrando o restante das pessoas, e no meio delas Alexia... Meu coração foi a mil.

Resolvi me controlar, apesar de ser sempre bem difícil, algumas vezes eu virava para encara - lá, teve uma hora que Alexia viu. Permaneci há fitando, ela desviou o olhar, só pode estar me evitando.

Na hora do intervalo aproveitei que todo mundo tinha saido, e parei no corredor, voltei para trás porque não vi a mesma passar. Sinal que deve estar lá dentro ainda pensei...

Logo avistei Alexia na porta, quando ia passar por mim toquei - á, sua pele se arrepiou. Ela tinha se assustado conversamos mais um pouquinho e logo demos algumas risadas. Não sou de rir, mas a presença dela me deixava confortável pra isso.

Ficamos nunca situação bastante tensa quando ela fechou seus olhos por alguns segundos. Eu queria seus lábios, agarrar seu corpo no meu, mas não podia, porque eu nunca beijei ninguém antes.

Tive medo de ela odiar, e nem olhar na minha cara depois. Então com muito custo me segurei, mais do que eu realmente queria. Ela tomou consciência novamente e fomos para o pátio. Chegando lá sentei numa das mesas e fiquei terminando de ler meu livro.

P.O.V - Enzo (off)

***

Não esqueçam de votar, e comentar, quanto mais votos e comentarios mais capítulos.

Simplesmente Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora