P.O.V – Camila (on)
Já era dia seguinte, acordei exausta por conta do jantar de ontem. Porém foi maravilhoso, meus pais e os pais do Maicon se deram muito bem, o que me deixou ainda mais contente.
Mal tinha dormido, levantei assustada, com alguns barulhos fortes vindo do quarto do meu irmão. Resolvi ir até lá ver o que estava acontecendo. Dei de ombros do meu, já ficando de frente para o dele, em seguida bati na porta...
- VAI EMBORA, ME DEIXE EM PAZ! – Gritou.
- O que está havendo com você Charles? Ontem me parecia tão normal.
- Não te interessa, nem precisa fingir que se importa, vai viver sua vidinha medíocre, e sair com o idiota do seu namorado.
- Para com isso lógico que me importo com você, Você é meu irmão! – Digo engolindo seco, minha maior vontade naquele instante era chorar.
- Ótimo então faça o favor de me deixar quieto, quero ficar sozinho.
- Como quiser. – Fui para meu quarto.
Me joguei na cama, e mandei algumas mensagens ao Maicon, o chamei para dar uma volta. Precisava de ar fresco, e necessariamente da sua companhia. Era o suficiente para me sentir melhor, e esquecer tudo que acabou de acontecer aqui.
Alguns minutos depois escutei a buzina de seu carro, como já estava arrumada desci rapidamente. Abri o portão e me joguei em seus braços, ele me retribuiu o abraço.
- Você quer desabafar?
- Aqui não, vamos para outro lugar por favor. – Peço lhe dando um selinho.
O mesmo assentiu, entramos em seu carro e deu partida, tive a impressão que havia esquecido algo em casa, só não lembrava do que, exatamente.
P.O.V – Camila (off)
______
P.O.V – Charles (on)
Meu dia havia começado péssimo, estava de ressaca, e uma dor de cabeça de matar. Para piorar a Camila inventou de me encher o saco logo pela manhã, fiquei sem paciência e acabei sendo grosso.
Entretanto só fiz isso para ela desistir de entrar aqui, porque não sei o que poderia acontecer caso ela me visse. Com certeza iria perceber que bebi, a noite passada. E contaria aos nossos pais, o que seria trágico, pois iriam querer que eu voltasse para aquele lugar insuportável.
Não havia dormido fiquei a madrugada inteira com insônia, resolvi escovar os dentes, vai que alguém desconfie. Quando sai do meu quarto o da minha irmã estava com a porta encostada. Para minha grande sorte ela havia esquecido seu celular em cima da escrivaninha.
Tão descuidada, como pode? E ainda por cima sem senha. Pensei comigo mexendo no mesmo, depois de uns longos minutos fiquei pasmo. Assim que li todas as conversas dela com Alexia. Quem diria que a cínica da Camila estava á encobrindo.
Uma raiva tomou conta do meu coração, não conseguia controlar meu ódio, então aqui está o maior motivo de Alexia ter me dado aquele fora. Enzo!!! Seria ele o mesmo cara da sorveteria? Do dia que fui de surpresa na escola dela? Pelo que consta sim... Ele vai me pagar bem caro por tudo isso, por tira – lá de mim.
P.O.V – Charles (off)
_______
P.O.V – Enzo (on)
Estava em casa no meu quarto, distraído com meus estudos até que sou interrompido com Anna me chamando lá de baixo. Resolvi descer para ver o que a mesma queria, talvez fosse algo bem importante.
- Oi Anna, aconteceu alguma coisa? – Pergunto descendo as escadas em rumo a sala.
- É um rapaz que está lá fora querendo falar com você, ele diz ser urgente.
- Tudo bem, vou ver o que ele quer. – Digo dando de ombros.
Ao me aproximar da frente de casa quase dei um pulo para trás de susto. Como esse cara veio parar aqui? – Penso comigo o olhando torto.
- Olha só.... se não é mesmo aqui onde você mora. – Diz sorrindo debochadamente.
- O que você quer aqui?
- Vim acertar as contas, e deixar bem claro que Alexia e minha, e sempre será, e aí de você se tentar se reaproximar dela mais uma vez! – Termina me fuzilando com o olhar e quando eu menos espero sou jogado contra parede, de forma rápida.
Em seguida senti minhas costas doerem por conta do impacto do empurrão, fechei meus olhos calmamente e respirei fundo.
- Até onde sei ela não é sua prioridade, nem um objeto para você trata – lá como um prêmio. Alexia não tem a mínima obrigação de ficar com você, e... – Ele cortar minhas palavras com um soco forte na Região da minha boca.
- Você é quem pensa, acho bom não ficar no meu caminho, ou sofrera graves consequências, não estou aqui para brincadeira!
- Você está me ameaçando? – Questiono passando uma de minhas mãos sobre meu lábio inferior na qual havia sangue.
- Só tenta a sorte meu caro, que eu acabo com a vida de vocês dois, num estalar de dedos! – Diz calmamente como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- Quem te passou o endereço da minha casa?
- Eu te segui durante alguns dias atrás, mas antes de vir só precisava ter certeza se era com você mesmo...
- Vou fazer o que está me pedindo somente pela segurança da Alexia. Não faça nada de mal com ela, espero que me garanta isso.
- Trato fechado, e não se preocupe o máximo que posso dar pra ela é prazer. – Diz de modo cínico. – Acho que o recado tá dado, agora se me der licença tenho mais o que fazer, e não esqueça, sempre vou estar vigiando você, a partir de agora. – Finaliza se afastando e entrando dentro do seu carro.
Ao voltar para dentro de casa, olhei se Anna ainda estava por ali, até porque ela não poderia me ver naquela situação de jeito nenhum. Com toda certeza iria comentar com meus pais, aí seria o fim da picada.
Continua...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você!
Novela JuvenilAlexia está longe de ser uma menina certinha, estudiosa e comportada. Dona de uma beleza exuberante, ela arranca olhares por todo lugar onde passa. Inclusive na sua escola, que é considerada uma das garotas mais conhecidas, e bem vestidas de lá. Já...